Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio França durante a audiência pública sobre biometria eleitoral.
Na última segunda-feira (3), o prefeito Antônio França esteve presente na audiência pública sobre a biometria e a segurança do processo eleitoral. O evento, ocorrido na Câmara Municipal de Pedreiras, contou com a presença do presidente do TRE, desembargador Cleones Cunha, responsável por presidir o evento. Além dele, esteve presente também o jurista Bruno Duailibe (membro da Corte) e a juíza Ana Gabriela Costa Everton (titular da 9ª zona eleitoral que abrange os municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale).

A sessão foi uma oportunidade de conhecer e tirar dúvidas sobre o recadastramento biométrico obrigatório. Na mesa de honra do evento estiveram, além do prefeito Antônio França, Bruno Curvina (presidente da Câmara de Vereadores de Pedreiras); Bruno Araújo Duailibe Pinheiro (TRE – MA); Desembargador Cleones Cunha (presidente do TRE – MA); Ana Gabriela (juíza da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras); e Fred Maia (prefeito de Trizidela do Vale – MA).

O processo de biometria em Pedreiras será iniciado no dia 11 de junho e vai até 11 de outubro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, no Auditório do Colégio Oscar Galvão.

Bruno Duailibe, Desembargador Cleones Cunha, juíza Ana Gabriela, Prefeito Antônio França, Prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia.


“A partir do dia 11 iremos intensificar os trabalhos, serão quatro meses, temos um contingente de 29 mil eleitores, e como gestor e parceiro estamos buscando colaborar no sentido de conclamar a população para que façam sua atualização biométrica e assim evitar problemas futuros. É fundamental que todos façam a recadastramento biométrico para participarem ativamente das próximas eleições e fortalecer a democracia”, garantiu o prefeito Antônio França.









- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Eu nao irei mas votar qdo for mudarei meu titulo para o japao so para nao votar mas aqui povo

    ResponderExcluir
  2. Eu nao irei mas votar qdo for mudarei meu titulo para o japao so para nao votar mas aqui com Fe em Deus eu e minha familia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Senadora Eliziane Gama que votou contra a medida de combate à corrupção no INSS. Essa está mostrando de que lado estar.

    ResponderExcluir