Compartilhe essa Notícia:


Na oportunidade estavam acompanhando o gestor, o secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Sérgio Florêncio e a equipe da empresa de engenharia prestadora de serviços ao Município.
Na tarde da última terça (11), o prefeito Antônio França se reuniu à Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Pedreiras. O objetivo foi viabilizar projetos para a conclusão das quadras poliesportivas cobertas, localizadas no bairro Seringal e no Povoado Marianópolis

A iniciativa é uma forma de encontrar uma solução técnica para solucionar os problemas detectados pelo Ministério da Educação/FNDE, reelaborando projetos para ajustá-lo às exigências do órgão.

O gestor fez a entrega dos dois projetos com adequações para conclusão das quadras. Elas se encontram paralisadas devido a problemas de execução da gestão anterior. Os projetos com as adequações foram entregues à CPL, para que possa dar início ao processo de execução e conclusão das quadras. 

A Prefeitura de Pedreiras está buscando resgatar os convênios paralisados para garantir a conclusão das obras em benefício da população pedreirense.

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tiraro msm a barraca de rede em frente a prefeitura de pedreiras eu gostava de compra lá ele tinha preço bom mercadoria boa alguém sabe onde ele tá vendendo ?????? Queria comprar um tapete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele está ao lado da lotérica mearim amigo

      Excluir
    2. Muito obrigado amigo
      Eu já fui lá compra minha rede quer só lá tem um rede bem grande pra fazer menino dormi mas sedo kkkkk

      Excluir
  2. Kkkkkkkkk
    Amigo vai no mercado que você compra, rede bode, tripa de porco e etc.

    Francamente.

    ResponderExcluir