Compartilhe essa Notícia:

Antônio França, na disputa do prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor.
Depois da vitória na etapa maranhense, o prefeito Antônio França segue na disputa pelo Prêmio SEBRAE Prefeito Empreededor. O gestor está competindo na categoria "Pequenos Negócios no Campo", e se prepara para a etapa nacional, que deverá acontecer na próxima quarta-feira (05/06), na sede do SEBRAE, em Brasília (DF). Ao todo, outros seis prefeitos do Maranhão estão concorrendo. 

O empreendedorismo é o forte do prefeito Antônio França, que tem dado bastante destaque às políticas públicas de geração de emprego e renda, capacitações, implantação de projetos de apoio, principalmente ao micro e pequeno empresário, aos profissionais autônomos, e com uma visão de transformação social a partir do espírito empreendedor do pedreirense. Destaca-se iniciativas e parcerias com SEBRAE, SENAC, CREDIAMIGO, GOVERNO DO ESTADO, GOVERNO FEDERAL e outros.

Antônio França está a caminho de ganhar a premiação nacional pelo projeto “Agricultura Familiar: promovendo empreendedorismo no campo”, dando ênfase nas Feiras da Agricultura Familiar, nos trabalhos de aragem de solo nas pequenas propriedades, além de programas como o PNAE e PROCAF, dentre várias outras ações.

“Nos sentimos imensamente felizes em participar do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor ao nosso projeto da Feira da Agricultura Familiar, na perspectiva de fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento através de políticas públicas implantadas na nossa gestão. O empreendedor move a economia, gerando desenvolvimento e soluções para os desafios do presente e do futuro. Nem todos tem a mesma oportunidade e acesso a ferramentas. Nossa gestão tem investido em capacitação e incentivo ao empreendedorismo como forma de conhecimentos e de geração de emprego e renda”, pontua o prefeito Antônio França.

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns a Senadora Eliziane Gama que votou contra a medida de combate à corrupção no INSS.

    ResponderExcluir
  2. Se disser q estar concorrendo ao prêmio de pior prefeito do estado, aí se pode acreditar.

    ResponderExcluir
  3. Se disser q estar concorrendo ao prêmio de pior prefeito do estado, aí se pode acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na torcida, prefeito, pra que você traga esse nacional porque o estadual você ganhou. Quem fala mal de você é só quem esqueceu o município que você pegou totalmente sucateado. Deus está no comando da tua vida.

      Excluir