Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Erlânio Xavier, educadores e alunos durante a inauguração da escola O Pequeno Príncipe.

Na última segunda-feira (17), o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, realizou uma verdadeira maratona de inaugurações públicas (seis ao todo), apresentando novas escolas, creches e a cozinha industrial reformada. Uma multidão acompanhou o gestor, entre eles, os secretários municipais, vereadores, os empresários José Antônio Matias e Ronaldo Vieira, ex-vereador Chagas Vieira e populares.  

E as atividades começaram logo cedo, por volta das 8h30m. Nesse ínterim, foram apresentadas ao público as novas obras, sendo elas a Escola O Pequeno Príncipe, passando para a Cozinha Industrial e as crechese Mãezinha (Mutirão),Neném Soares (Vila Matias), Santa Madalena (bairro Madalena) e Leda Tajra (povoado Cariri). A maratona foi finalizada ao meio-dia. 

“Tudo que foi feito é para atender a população de Igarapé Grande e as nossas crianças, que precisam estudar numa escola decente, digna e climatizada como a do Pequeno Príncipe. Todas as creches terão equipamentos e brinquedos novos, onde os pequenos vão ter o prazer de estar num ambiente tranquilo”, disse o prefeito.

Inauguração da cozinha industrial
Educadores e os cozinheiros que ganharam o espaço renovado fizeram questão de abraçar o gestor, agradecendo por tudo que tem sido feito a eles e pela comunidade. O dia inesquecível marca mais uma ação meritória da prefeitura de Igarapé Grande.

“Com a reforma da cozinha tudo melhorou, foi feito o piso, telhado, forro, janelas, banheiros, dispensas, ganhamos quatro freezers novos, quatro fogões novos, bancadas, ventiladores e estantes. E tem ainda os 60 agricultores que fornecem os produtos para a cozinha, toda estrutura está impecável”, disse a diretora da Cozinha Industrial Arlene Macedo.


Vanúcia de Aquino, diretora da Escola Pequeno Príncipe, demonstrou entusiasmo por receber uma escola nova e climatizada. “Estou feliz e realizada por estar recebendo das mãos do prefeito Erlanio Xavier uma escola totalmente reformada e adequada para os alunos. Trata-se de um sonho concretizado. E o melhor, nós temos um prefeito que olha para os nossos problemas com o coração”, disse. 


Um excelente café da manhã foi distribuído na inauguração da creche Neném Soares.
ESCOLA "O PEQUENO PRÍNCIPE"



































































COZINHA INDUSTRIAL 













































CRECHE MÃEZINHA DO MUTIRÃO































CRECHE NENEN SOARES













































CRECHE SANTA MADALENA



























































CRECHE LEDA TAJRA (CARIRI)





























ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Sim....mas, quando tu vai mandar tampar esses montes de buracos na rua principal, Erlanio? Só mídia e os buracos aqui, quebrando todo carro e moto q passa. Menos mídia e mais ação, Erlanio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lobo em pele de cordeiro, pode reformar , construir mas não tira das costas todo o mal q ja fez.

      Excluir
  2. Espero que dê tudo certo em Igarapé grande,e que os investimentos feitos e progresso não se resuma a filantrópia. Em poção de Pedras não teve o progresso, era só atividades beneficentes , não houve geração de renda e abertura de empregos. Parabéns ao prefeito de Igarapé grande, você é grande como é o nome da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Kd os acúmulo de cargos?
    Os irregulares?
    Os q desviaram o dinheiro do Sindicato?inclusive alguns de poção de pedras onde os baboes daqui passam a mão.........

    Corrupção vamos ter medo

    ResponderExcluir