Compartilhe essa Notícia:

A entrega de portarias ocorreu na manhã desta terça-feira (11)
Como forma de valorizar o servidor e todo trabalho desenvolvido em prol da comunidade trizidelense, o Prefeito Fred Maia, junto a equipe do Instituto de Previdência Municipal, realizou na manhã desta terça-feira (11), a  entrega de portarias de aposentadoria de servidores da educação e do serviço comunitário de saúde.

A ação emocionou a todos funcionários recém-aposentados, que, em sua grande maioria, prestaram muitos anos ao serviço público. “É um sentimento de missão cumprida. Eu amo demais a minha profissão. Foram vários anos de muita dedicação, força e comprometimento com o município e os meus alunos. É orgulho grande”, afirmou dona Lucimeire Soares, professora municipal.

Dona Luzanira agente comunitária de saúde disse que este era um momento bastante esperado por ela após vários tempos prestando serviço junto a comunidade. Agora, ela se sente realizada em poder conquistar esse fruto do seu trabalho.


O prefeito Fred Maia fez questão de comparecer a solenidade e prestigiar todos os servidores aposentados em sua gestão. Além disso, o gestor agradeceu o empenho e a dedicação de todos.

“Para mim, o maior patrimônio que nós temos são os servidores, que estão dia a dia ali, trabalhando, dedicando seu tempo pelo município. É importante ressaltar que se quisermos, realmente, que Trizidela do Vale siga esse caminho de muito trabalho, então temos que dar as mãos. Eu não consigo isso sozinho, preciso de todos os servidores e cidadãos comigo para buscarmos dias melhores”, afirmou o prefeito.







Assecom - Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários