Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto.
Os salários dos servidores municipais, referente ao mês de junho de 2019 e previstos para serem executados no dia 30, serão antecipado nesta quarta-feira (26) pelo Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto. 

Com essa ação, Lima Campos firma a reputação como um dos poucos municípios não só do Maranhão, mas também do Brasil, que possuem um calendário fixo e anual de pagamento dos servidores, que é seguido rigorosamente. A liberação das datas do calendário auxilia, de forma direta, o servidor na programação financeira mensal.


"Essa iniciativa tem um importante significado, pois além de representar benefício para o servidor, demonstra o compromisso que temos com os nossos colaboradores. A antecipação do pagamento cria um efeito em escala importante em prol da economia e do comércio de Lima Campos, pois a injeção de recursos ajuda muitos a regularizar a situação financeira e voltar a consumir", disse o prefeito Jailson Fausto. 

Jailson Fausto segue fazendo sua grande revolução administrativa na Prefeitura de um município no interior do Maranhão, mostrando que sabe administrar e colocar Lima Campos na vanguarda. 

E para brindar o povo limacampense e da região do Médio Mearim, o município ainda está em pleno clima de festa com o São João de Lima Campos:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse prefeito aí sim tem meu respeito,admiração..poderia ser prefeito milhões de vezes 👏👏👏🤩

    ResponderExcluir
  2. Existe 3 municipios maranhense que e referencia em pagamento igarape grande bernardo do mearim e lima campos. Parabens ao povo que souberam escolher seus prefeitos. Erlanio continue assim. Bernardo vai votar em seu irmao junior xavier. Saberemos que ele sera um otimo prefeito. Igual vc

    ResponderExcluir
  3. O mínimo que um governante tem que fazer é pagar em dias!

    ResponderExcluir
  4. O mínimo que o governante tem que fazer é pagar em dias !

    ResponderExcluir
  5. Mas muitos, mesmo sabendo que é obrigação, não paga em dias.
    Então parabéns aos que honram seus compromissos!!

    ResponderExcluir
  6. Esse é nosso prefeito Jailson melhor prefeito que Lima Campos já teve nunca atrasou o pagamento dos focionarios paga antes do dia o progresso tem que continuar quem Dirce que não é Dirce nessa eu voto

    ResponderExcluir
  7. Sr. Jaílson se quiser já pode ser prefeito de Pedreiras

    ResponderExcluir
  8. Meu prefeito nota mil👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir