Compartilhe essa Notícia:

MA-122 em Lima Campos
O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, por meio da Secretaria de Infraestrutura deu início a mais uma operação tapa-buracos nas ruas do município. Os trabalhos, que ocorreram nos últimos dias estão fazendo uma verdadeira revitalização nas condições de tráfego do município.

E a administração já confirmou de que se trata de um plano em larga escala, que vai contemplar não só a sede, mas também a zona rural. "Assim que nós concluirmos o trabalho de tapar todos os buracos em ruas e avenidas de Lima Campos, iremos para a zona rural, na comunidade do Bom Jesus e São Domingos", afirmou o secretário Maninho.

Ontem (28), as equipes estiveram atuando na MA-122, que liga o povoado São Pedro e a sede do município. Assim que os trabalhos nas avenidas 15 de janeiro e Juscelino Kubtchek estiverem concluídos, os serviços terão continuidade nas demais ruas como Elias Feitosa, Santos Dumont, Rua da Liberdade etc.  

“Estamos cientes da necessidade de realizar esse trabalho importantíssimo, sempre buscando recursos para deixar nossas ruas em perfeito estado, para maior segurança dos usuários. A frente de serviço de tapa-buraco prioriza pontos mais críticos, evitando transtorno aos motoristas da nossa cidade e melhorando a fluidez no trânsito. Cuidar bem dessas ruas reduz muito o risco de acidentes", explicou o prefeito Jailson Fausto.







- Com informações de Marcos Limma (Lima Campos)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários