Compartilhe essa Notícia:

A estrada que liga os povoados Ludovico e Centro do Bertulino está novamente em excelentes condições 

Com o amenização das chuvas, o prefeito Osmar Fonseca acionou a sua equipe para fazer o melhoramento do tráfego na zona rural de Lago do Junco. As ações começaram com força total e facilitam o acesso dos moradores, levando conforto, comodidade e segurança a todos. 

A importante intervenção da prefeitura está sendo realizada no trecho que liga o Povoado Centro do Bertulino ao Ludovico, o maior e mais populoso da zona rural de Lago do Junco. Com isso, a administração resgata um importante compromisso de levar o bem-estar aos moradores.

O grande trabalho de recuperação garante a mobilidade e também o trânsito da produção rural, importante fonte para a economia do município. “Estamos empenhados em melhorar as condições das vias para escoamento da safra e da produção da agricultura familiar, permitindo o trânsito dos moradores tanto à sede como aos outros povoados”, disse o prefeito Osmar Fonseca.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Os munícipes agradecem!

    ResponderExcluir
  2. Como é fácil c politico por essas bandas, uma maquina dessa recupera todas as estadas do município em uma semana, o cara só gasta com o diesel, imagine, gastou 100lt ,coloca que foi 2000 mil

    ResponderExcluir
  3. Não tá fazendo nd q ñ seja obrigação de

    ResponderExcluir
  4. Agora se em Bom Lugar tivesse prefeito pra Interligar do povoado Bertolinos ao povoado Matinha, aí ficaria nota 10.

    ResponderExcluir
  5. Agora se em Bom Lugar tivesse prefeito pra Interligar do povoado Bertolinos ao povoado Matinha, aí ficaria nota 10.

    ResponderExcluir