Compartilhe essa Notícia:

    
A Prefeitura de Lima Campos assinou o convênio com a Junta Comercial do Maranhão (JECEMA) que visa implantar a Rede Nacional para Simplificação do Registro da Legalização de Empresas e Negócios – REDESIM. A partir de agora, abrir uma empresa ficará mais ágil e haverá menos burocracia.

Como parte de uma série de ações que visam estimular o empreendedorismo no município, o prefeito Jailson Fausto confirmou que será criada a sala do empreendedor em Lima Campos. Essa ação e o recente curso promovido pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura, são uma demonstração do foco que a administração tem em ajudar os empresários de todos os portes. 

A REDESIM é um sistema integrado que permite a abertura, alteração, baixa e legalização de empresas. O sistema possibilita que o empresário faça todos os procedimentos para abertura ou alteração cadastral de uma empresa em um mesmo local, sendo os dados compartilhados com diferentes órgãos da administração municipal, estadual e federal, como Receita, Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, entre outros. Tudo online!

“Este sistema é um ganho para o meio empresarial. Dentre as vantagens, podemos citar a atualização on-line dos cadastros, a diminuição no tempo de tramitação e a oferta ao cidadão de transparência no acompanhamento do seu processo, tudo dentro de uma mesma plataforma”, pontuou o prefeito Jailson Fausto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Boa Tarde gostaria de saber noticias na cidade lima campos com sr prefeito a respeito do Concurso Publico qual previsão

    ResponderExcluir
  2. pocao de pedras precisa de um prefeito assim

    ResponderExcluir