Compartilhe essa Notícia:

Assessores e secretários da Prefeitura de Pedreiras reunidos com a juíza Larissa Tupinambá.
Na última quarta-feira (19), a Prefeitura de Pedreiras realizou uma reunião para planejar a 4ª edição do evento "Mulher é para ser Respeitada", promovido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão/Comarca de Pedreiras. O encontro reuniu secretários e assessores da prefeitura, que conversaram com a juíza titular da 3ª Vara, Larissa Tupinambá. 

A ação, que tem alcance também nos municípios de Lima Campos e Trizidela do Vale, está programado para ocorrer nos dias 08 e 09 de agosto, no Largo do Goiabal. "Será apresentada uma ampla programação para valorização e retomada da autoestima das mulheres e um esforço de conscientização. Na última edição, foram atendidas mais de duas mil pessoas e a expectativa é de que esse número seja superado", afirmou a juíza Larissa Tupinambá, coordenadora da ação.



Já foram realizadas ações nos três municípios que compõem a comarca, e neste ano, em sua quarta edição, o evento volta a acontecer em Pedreiras. Dessa forma, a administração se coloca mais uma vez à disposição para esta parceria, considerando que todas as ações que buscam a proteção e dignidade da mulher são prioritárias para o prefeito Antônio França, que é um grande parceiro do programa. 


“Trata-se de uma importante iniciativa iniciativa para os municípios que compõem a comarca. As mulheres têm um papel especial e fundamental em nossa sociedade e juntos, com os gestores e poder judiciário, estaremos aqui para ampará-las.", disse o prefeito.

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários