Compartilhe essa Notícia:

Na ocasião, foi realizada a entrega de 60kg de sementes de feijão aos agricultores.
Na última sexta-feira (7), a Prefeitura de Pedreiras realizou distribuição de sementes, visitas e assessorias técnicas no povoado Marianópolis. Além disso, trouxeram informações importantes sobre o PROCAF e diversas outras atividades. 

A iniciativa ocorreu por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, que executou a ação SEMAP no Campo, cujo objetivo é levar facilidade e a comodidade para os agricultores familiares. O foco é com os produtores que possuem dificuldade no deslocamento para realização de trabalhos necessários. Mensalmente acontece um dia de visitas e reuniões em uma comunidade. A próxima localidade beneficiada será o povoado Santa Cantídia.

O secretário titular da pasta, Didi Motos, marcou presença com toda sua equipe. 

Na abertura do Dia de Campo foram realizadas entregas de 60kg de sementes de feijão aos produtores, agendamentos e realizações de visitas técnicas e assessorias, além de reuniões para ouvir e atender as demandas da comunidade.

Com a abertura do edital do Programa de Compras da Agricultura Familiar (PROCAF), a secretaria disponibilizou assessoria técnica para desenvolvimento dos projetos que podem beneficiar a comunidade com até 60 mil reais, via Governo do Estado, exigindo apenas as documentações da associação para viabilizar sua habilitação para possível concorrência.



- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Senhor Prefeito gostaríamos de resposta qual previsão para Concurso Publico na cidade

    ResponderExcluir