Compartilhe essa Notícia:

Vereador Bruno Curvina socorreu vítima de acidente de moto na MA-381
Na tarde de sábado (9), foi registrado um acidente de moto na Rodovia João do Vale, próximo ao povoado Trindade (Pedreiras). Segundo informações, uma mulher, nome não informado e apresentado sinais de embriaguez, perdeu o controle da moto, colidiu em um poste e caiu fora da pista.

Depois do acidente, vários populares que passavam pelo local, pararam os veículos para socorrer a vítima, entre eles, o médico Dr. Bruno Curvina, vereador e presidente da Câmara Municipal de Pedreiras.

Veja o relato de uma pessoa sobre a ocorrência.

“O acidente aconteceu na reta depois do povoado Trindade; a mulher perdeu o controle vindo de Pedreiras, sentido Joselândia, foi de frente ao poste e caiu na ribanceira; eu voltei ao povoado Trindade, onde tem área e conseguiu entrar em contato com o corpo de bombeiros, pedindo ajuda. E na volta, fui informado que o vereador Bruno Curvina realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima em segurança para o hospital geral de Pedreiras. Quando chegava em Pedreiras, vi o carro do corpo de bombeiros indo na direção da Trindade, parei eles e informei que a vítima já tinha sido socorrida para o hospital”, disse.
MA-381, trecho conhecido como "Rodovia João do Vale"
O blog do Carlinhos conversou com o vereador Bruno Curvina sobre o acidente.

“A informação procede, ela vinha em companhia de uma pessoa que estava em outra moto, caiu próximo a Trindade. Quando passei tinha muita gente no local. Ela teve fratura de mão e braço e apresentava sinais de embriaguez. Fiz os primeiros atendimentos e a levei até o hospital. A mulher é de Trizidela do Vale e eu estava voltando do Parque de Vaquejada, onde estamos fazendo um evento hoje e amanhã”, informou o médico.


Com informações de Ribinha da FM Cidade de Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários