Compartilhe essa Notícia:


Lago do Junco vence mais uma com a Educação, projeto Orquestrando Lago do Junco, idealizado pelo prefeito Osmar Fonseca e o Secretário Marcony Pinheiro é vencedor do Prêmio Sebrae Educação Empreendedora na categoria Ensino Fundamental.

O vice-presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Maranhão (Undime) e DME de Lago do Junco, Marcony Pinheiro, participou na noite dessa terça-feira (11/06/19) do Fórum de Educação Empreendedora & Cerimônia Estadual do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora. 

O evento teve como foco o debate sobre a importância da educação empreendedora no contexto atual, além da premiação aos municípios que concorreram nas categorias Educação Empreendedora; Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Profissional e Ensino Superior. 

O projeto "Orquestrando Lago do Junco" de iniciativa da Secretaria de Educação do Lago do Junco, foi o vencedor na categoria Ensino Fundamental. Estavam presentes, além do Secretário de Educação do Município de Lago do Junco, Marcony Pinheiro, os pais, professores e os alunos do projeto, que emocionaram o público presente com suas apresentações. 

Marcony Pinheiro em seu discurso agradeceu a todos os envolvidos, principalmente o prefeito, Osmar Fonseca, professores e aos pais dos alunos pelo apoio e pela conquista do prêmio, “Sonhamos acordados e planejamos no caos”, reportando-se ao caos que a educação brasileira vem passando, mas que isso não o impediu de ousar e criar o projeto “ Orquestrando Lago do Junco” que está fazendo diferença na comunidade, dando bons frutos e promovendo uma mudança significativa na vida dos alunos que participam do mesmo.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários