Compartilhe essa Notícia:


A união dos grupos do prefeito Laércio Arruda e do ex-prefeito Luiz Osmani, foi consolidada pelo povo de Lago da Pedra, na noite desse sábado (01), em uma reunião que entrou pra história política do município como a maior já realizada nos últimos tempos.

Uma multidão esteve presente a reunião em uma grande demostração de apoio a união de Laércio e Osmani.

Com a presença dos Vereadores (Professor Nascimento, Cival Rocha, Marcão, Sales Sanfoneiro, Vandeilson, Moisés do Lago Preto), do deputado estadual, Adelmo Soares de lideranças políticas da sede e zona rural, empresários, e com a força maior que é o povo, a reunião foi um grande sucesso e mostrou a força de um grupo político político que só cresce e se consolida a cada dia.


Também estiveram presentes:  o vice-prefeito, Rodrigo Neto, Célia Arruda, Fabiana do Osmani primeira dama, Celidiane Arruda, Cleuton Macêdo, ex- vereadores Vanessa do Wenceslau, Mazolene Coelho, Eurico Filho, ex-vice-prefeito Dr. Neguinho, Bemtivi, Fátima Meireles, Hilário Neto, entre outros nomes da política lagopedrense.




























E todos reforçaram em uma só voz " Juntos Somos Ainda Mais Fortes.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Soube agora a pouco que a ex toda poderosa está de cama,foi parar no hospital. Surtou quando viu as fotos da multidão. Decadência total

    ResponderExcluir
  2. Prefeito mesmo com as dificuldades tem o povo ao seu lado. Reflexo da sua humildade e sua presença no meio do povo.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente se explodindo de ódio do sucesso dessa união. Por mim que morram.

    ResponderExcluir
  4. Papoca graxeiros kkkkk tudo morrendo

    ResponderExcluir
  5. Kd o ministério público eleitoral e a justiça eleitoral que não tomam providências cabíveis com essa campanha antecipada?

    ResponderExcluir
  6. o passarim nao foi nen chamado p palanque....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um dos que estão tontos kkkkk bentivi tava no palco e foi citado pelo prefeito sim. Esse ai ta rodadin kkkkkkkkj

      Excluir
  7. Uma multidão como nunca antes visto , está união fortaleceu o que já era forte , tem gente por aí ruim

    ResponderExcluir