Compartilhe essa Notícia:


No começo da noite desta sexta-feira (07/06), a Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Departamento de Juventude e demais secretarias, realizou a 1ª Pedalada Sustentável, fechando o calendário de comemorações alusivas “A Semana Do Meio Ambiente” na qual reuniu um grande público de participantes e amantes do ciclismo.

O evento contou com o grupo de ciclistas Labigós dos Asfalto, aglomerando famílias e amigos em uma atividade que visa fomentar ações de preservação da natureza e a possibilidade de uma vida mais saudável.

A concentração aconteceu na praça Joaquim Dino, Rua Santo Antonio. Na oportunidade, os participantes percorreram cerca de 12km, num circuito que retornava para o local de inicio. “Esse momento é muito importante, principalmente porque ao sairmos de casa de bicicleta, somos estimulados a deixar nossos carros na garagem, e assim contribuir para uma melhor qualidade do ar que respiramos. A consequência é também é você ter uma vida com práticas esportivas", explicou o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Rai Brito, que foi um dos ciclistas a participar da Pedalada Sustentável.

Ao término, foram sorteados vários brindes e uma bicicleta 0km, cujo número vencedor foi o 89, contemplando o jovem Kauan. O vencedor agradeceu a iniciativa e o prêmio.

- Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários