Compartilhe essa Notícia:

Público lota o Arraiá Luar do Sertão em Lago Verde

Iniciando as comemorações juninas em Lago Verde, no sábado (22), aconteceu a abertura do Arraiá Luar do Sertão, que vai até o dia 30, com noites de muita alegria, festa e descontração. 

Na noite de abertura, várias atrações folclóricas e os shows fizeram a animação do público que compareceu em massa.

A festa contou com a presença do prefeito Dr. Francisco, os secretários municipais, Marcos Lera (Administração), Franklin Oliveira (Juventude), João Menezes (Cultura); ex-prefeito Chico Coco, ex primeira-dama Francisca Coco; os vereadores,  Professor Zaqueu (presidente da Câmara), Leandro Cajado, Burrego, Irmã Vera, Livão, Davi Moreira e Jackosn, entre outras lideranças e autoridades.
Prefeito Dr. Francisco, secretário Marcos Lera e autoridades prestigiaram a primeira noite do Arraiá 
Se apresentaram no corredor junino as quadrilhas de Lago Verde Pirilampo do Sertão, Cascavel do Sertão de Santa Luzia, Dança Cigana de Olho D`água das Cunhãs, entre outras danças culturais que  abrilhantaram a noite de festejo.

O secretário de Administração, Marcos Lera, fez questão de participar da abertura da festa organizada em grande estilo pela prefeitura. Para o secretário, que é pré-candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, a estrutura da festa agradou. “É muito bom poder contribuir e prestigiar um evento desse porte, bem organizado, onde as pessoas brincam de maneira ordeira. O evento, sem dúvida, agradou ao público”, afirmou. 
Marcos Lera elogiou a estrutura do arraial lago-verdense 
O prefeito Dr. Francisco afirmou que a avaliação é positiva. “A presença da população é a certeza do sucesso da festa junina, que este ano supera as edições anteriores. Estamos felizes por proporcionar esse momento de diversão para o povo lagoverdense e os visitantes da região”, ressaltou.

Vídeo 
Mais fotos enviados para o blog  em continua...









Mais informações 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários