Compartilhe essa Notícia:

O novo presente para o Povoado Boa Vista do Pompeu. A construção do poço se trata de um sonho antigo dos moradores
Trizidela do Vale vai presenciar uma onda de benefícios à zona rural. E o primeiro povoado será Boa Vista do Pompeu. O prefeito Fred Maia já assinou a ordem de serviço e entregou aos moradores os maquinários para perfuração de um poço artesiano. O poço, que é um sonho dos moradores, beneficiará todas as famílias do povoado e entorno. Essa é mais uma promessa da administração que está sendo cumprida pelo prefeito.

“Esse sonho não é somente da população, desta comunidade, mas um sonho meu como prova de realizar uma antiga promessa na qual tenho a honra de hoje poder vir aqui e deixar todo o maquinário que fará a perfuração do poço", afirmou o prefeito Fred Maia. 

A obra faz parte do conjunto de investimentos que a prefeitura vem realizando por toda a cidade e também expandido parte dessas obras aos povoados. Dentre as mudanças, estão sendo feitas a melhoria de estradas, reformas de escolas e agora a perfuração de poços artesianos. Iniciativa que só foi possível agora após o atual governo federal ter desbloqueado o dinheiro.


Prefeito Fred Maia acompanhando a preparação para os trabalhos
A entrega dos maquinários aconteceu na tarde desta sexta-feira (14/06) e contou com as presenças do prefeito Fred Maia, vereador Nanô do Povo, responsável pelo requerimento aprovado por unanimidade na câmara, secretário de infraestrutura Rivaldo Sousa, Ricardo Maia e demais pessoas que acompanharam em uma carreata o maquinário rumo ao povoado.

O senhor Raimundo Cordeiro conhecido por seu Mundico de 81 anos, nasceu no povoado e ao ver a chegada do maquinário disse está bastante emocionado, pois ao longo de todos esses anos nenhuma administração cumpriu como a atual gestão vem fazendo para beneficiá-los.





- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O prefeito Fred Maia faz a diferença. Parabéns trabalha para o povo , continue assim e só tem a ganhar o respeito e admiração do povo.

    ResponderExcluir