Compartilhe essa Notícia:


O presidente da Câmara de Poção de Pedras, Vereador Valney Gomes, teve mais um final de semana bastante movimentado. Além de participar de projetos sociais no povoado Poço do Zuca, visitar moradores do Barro Vermelho, e prestigiar uma partida de futebol, o pré-candidato a prefeito deu toda atenção para os jovens que residem na zona rural do município.


Café da manhã reforçado para debater com força total as pautas da juventude poção-pedrense 

Na manhã de sábado (22), Valney Gomes participou de um reforçado café da manhã com jovens no povoado Barro Vermelho. Ele estava acompanhado da liderança Diá, que é pré-candidato a vereador e representa a classe na região.

Durante o animado encontro com os jovens, Valney Gomes debateu propostas para a categoria. Ele assegurou que em seu futuro plano de governo, o município vai investir em cursos para capacitação do jovem que busca o primeiro emprego. “Vamos atrás de parcerias e projetos através da prefeitura para qualificar mais jovens para serem inseridos no mercado de trabalho”, disse.


Valney Gomes fez propostas e ouviu os pleitos da juventude poção-pedrense  
Valney Gomes destacou a importância dos jovens no cenário político poção-pedrense.

“A experiência de conversar com o jovem é sempre motivadora. No café da manhã recheado com bate papo, discutimos ideias e a participação de mobilização para política da juventude. A oferta de educação de qualidade, empregos e oportunidades de inserção no mercado de trabalho foram um dos assuntos mais debatidos. Podemos construir um futuro diferente e com mais possibilidades de proporcionar uma transformação social para a juventude de Poção de Pedras”, afirmou.

O vereador garantiu que lutará para atender aos pedidos da juventude e externou o desejo de ficar mais próximos dos jovens.

“Os pleitos da juventude são pautas importantes em nosso trabalho. Quero chegar mais perto de vocês, com as reivindicações nas áreas abordadas, estudo, qualificação, esportes, lazer, e levando todo município de Poção de Pedras, melhores condições através de políticas públicas para vocês, jovens, que são a nossa inspiração de acreditar no novo”, finalizou.

Os jovens abraçaram as propostas do vereador Valney Gomes para o futuro promissor de Poção de Pedras. 
Continua...







Na sequência, o vereador Valney visitou famílias do povoado Barro Vermelho, ouvindo reclamações e sugestões dos moradores. Foi bem recepcionado por todos e disse que todas as indicações serão analisadas com extremo carinho na elaboração de seu plano de governo para ser apresentado nas eleições municipais de 2020.

Ainda no sábado, Vaney Gomes visitou a comunidade poço do Zuca, no encerramento de um projeto social de um projeto habitacional. E no domingo, prestigiou mais uma partida da I Copa Raimundo Zuca.



Mais



Valney Gomes é um político jovem e em diversas ocasiões tem demonstrado sua preocupação com essa categoria em Poção de Pedras. Durante a entrevista para o blog, postada no dia 12 de junho, veja o que ele respondeu sobre promessa de governo.

“No caso de uma futura gestão, nós trabalharemos para criar uma Casa de Cultura para tirar o jovem das drogas e colocá-los em cursos, em aperfeiçoamentos, seja através da música ou do esporte. A Bíblia que é minha guia, diz que a mente vazia é a oficina do diabo. Se você tira o jovem do mundo das drogas ou da ociosidade você ocupa mentes, com algo necessário. O povo de Poção de Pedras vai abraçar esse projeto da  Casa de Cultura de Poção de Pedras vai abraçar essa situação.

Entrevista – Vereador Valney Gomes, pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, apresenta propostas e fala de política


https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/06/entrevista-vereador-valney-gomes-pre.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. O diálogo é dinheiro essa é verdadeira diálogo na política aqui em poção de pedras.

    6 milhões pra ganhar eleição com diálogo


    A política em poção de pedras é fogo moço de dinheiro

    Tem 6 milhões pode enfrentar

    ResponderExcluir
  2. Não precisa isso tudo não rapaz, um vereador deve gastar e 50 a 80 mil. Já um prefeito 500 mil pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem gastou 120 mil ficou longe
      Cascaria gastou com tia Edna uns 300 mil fora os votos do Pará aqui é carne dura amigo



      500 mil já gastou um determinado pré candidato

      Acorda é poção de pedras

      Excluir
    2. Ele pode ter gasto com ela mas tem vereador ali não foi isso tudo não

      Excluir
  3. Pois é,chegou a época das já conhecidas promessas:emprego,estudos,esporte e por aí vai.O que todos ele fazem quando passa a eleição?Somem do meio do povão.Gildásio fez isso,cascaria,Cristóvão e os outro não serão diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é uma passada curta , sem avanços, acreditei que o progresso viria com o Casca porém sem resultados nenhum, tô vendo pessoas indo embora porque na cidade não tem oportunidades econômicas.

      Excluir
  4. Valney bom nome mas dimdim de funcionários públicos só dá pra viver mais ou menos se algum tiver rico algo errado........

    ResponderExcluir
  5. Adailza está de férias quem está pagando?

    Aqui só dá mala

    ResponderExcluir
  6. Pobre é besta pra enganar,sempre quando tá chegando ano de eleição,os políticos prometem mundos e fundos,e quando ganha some,o povo sabe disso,mais sempre cai na lábia dos politicos

    ResponderExcluir
  7. Porque que ele não fez isso logo no início do mandato.vem da uma de bonzinho agora.pensa que o povo e atestado.olha ele veio Aki no barro visitou minha casa.eu disse que vota nele pra mostrar pra ele como e chato agente ser enganado.enao vou votar nele pra pagar o que ele faz com agente.

    ResponderExcluir
  8. Porque que ele não fez isso logo no início do mandato.vem da uma de bonzinho agora.pensa que o povo e atestado.olha ele veio Aki no barro visitou minha casa.eu disse que vota nele pra mostrar pra ele como e chato agente ser enganado.enao vou votar nele pra pagar o que ele faz com agente.

    ResponderExcluir