Compartilhe essa Notícia:

Um verdadeiro show de organização e segurança, o Arrial do Povo segue como um verdadeiro sucesso em Poção de Pedras.
Desde a sexta-feira (21) foi dado o pontapé ao São João de Poção de Pedras. Intitulado como 'Arraiá do Povo' 2019, a Secretaria de Cultura está promovendo na Praça Nice Lobão, todas as noites, uma festividade junina repleta de atrações culturais e musicais.

Na abertura, quem animou o público foi o cantor Adryan Silva. Já no sábado (22), a quadrilha junina ‘Asa Branca’, de Pedreiras, deu um show à parte e contagiou o público proporcionando um espetáculo que trouxe à reflexão sobre o tema feminicídio. Rebentos da terra, as crianças, jovens e adolescentes do S.C.F.V (PETI) abrilhantaram a noite com a apresentação da quadrilha junina e da dança country Freestyle Company. Quem fechou a programação da noite foi o cantor Thiaguinho Mala.

Amante da tradição e das festas juninas, o prefeito Júnior Cascaria esteve prestigiando as apresentações com a primeira-dama Carla Fernanda, e diante da homenagem prestada pela junina Asa Branca, deixou uma palavra falando da importância do evento para o fortalecimento da nossa cultura.

Prefeito Júnior Cascaria no meio do fole. 

No domingo (23), foi a vez dos idosos do CRAS I e II arrebatarem os olhares com um show de vitalidade e alegria na melhor idade. Primeiramente entrou no pátio o grupo da Dança da Peneira, depois veio a quadrilha junina raiz com o trenzinho do arrasta-pé.

A personificação do Rei do Baião esteve no palco conduzindo uma viagem ao autêntico xote e baião, numa noite de estrelas e balões no céu. O cantor Gonzagão fez forró diretamente de Fortaleza – CE e reviveu os tempos do São João da roça.

Hoje encerra-se a programação com o sanfoneiro Daniel do Acordeon e também o Forró do Xeleleu.

Confira mais de 200 flashes...

Cantor Gonzagão

Quadrilha junina dos idosos "Brincando com Alegria"


























































































































































Fonte: Fernando Melo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Essa galera chegaram em poção e mataram de pau, foram por segundo mandato, mataram de pau novamente, será que essa galera vai mata de pau novamente é o que pergunto, seria muita proeza, e muita maestria, conseguir dar três balões consecutivos na galera de poção, aí é de tirar o chapéu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será? olha a cara do povo nem querendo falar com ele, e os camaradas comunistas e parceiros dele, tudo sem vontade de tirar foto.

      Excluir
  2. Um verdadeiro fracasso esse arraial... Só bandas ruins.

    ResponderExcluir
  3. KD o vereador mano que não estava aí, fontes dizem que ele será vice na chapa do casca, e o rogelsom do bombeiro a prefeito, nesses dois eu voto toda hora sem medo se ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eita piada boa

      Excluir
    2. ARRE PENGAAAA. AI FOI FUNDO. RSRSRRRSRSRRSRSRRSRSRRSRSRSRS. É PRA RIIIIII. ROGELSON PREFEITO.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Vejo o sorriso desse povo e entendo o motivo de tanta alegria, fui irmão de prefeito e sei mais do que ninguém as delícias q o dinheiro público pode propiciar a o gestor e seus familiares, só quem já vivenciou isso pode relatar, fantatico, vc não sabe o que compra um litro de gasolina, uma compra em um supermercado, tudo isso e mais um pouco é propriciado pela máquina pública, fico só velha e boa lembrança, amigo Carlinhos filho.

    ResponderExcluir
  5. muito fraco tudo, o povo não dança, desorganizado de mais.

    ResponderExcluir