Compartilhe essa Notícia:

Vereador Valney Gomes promove encontro com moradores de comunidades rurais de Poção de Pedras 
Vereador Valney Gomes, presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras, se reuniu com moradores dos povoados Lago dos Canudos e Poço Dantas, na tarde desta terça-feira (25). Nessas comunidades, por intermédio do vereador, foram construídas 26 casas populares e o encontro serviu como encerramento do projeto social que engloba as construções de casa nas comunidades poção-pedrenses, através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Os moradores, em reconhecimento ao excelente trabalho de Valney, estão sempre presente nestes encontros e são bastante receptivos com o vereador.
Na reunião foram discutidos temas de interesses da comunidade 
Na reunião realizada na escola rural do Lago dos Canudos, Valney Gomes apresentou os benefícios das novas casas que substituíram as antigas moradias precárias, que tinham estruturas de barro e coberta de palhas.

Na ocasião, o vereador também escutou as demandas dos moradores, que consistem em sua maioria, por pedidos de atendimentos em diversas áreas da prefeitura (exames, documentos, etc) e mais melhorias na estrutura da comunidade. Ele anotou todos os pedidos e se prontificou em dar encaminhamentos as solicitações da comunidade.

Depois da reunião, Valney Gomes visitou famílias do Lago dos Canudos; novamente foi bem recebido pelos moradores e aproveitou a oportunidade para falar de seu projeto político administrativo para 2020. O vereador é um dos mais comentados pré-candidatos a prefeito do grupo do atual prefeito Cascaria.
Visita aos moradores do Lago dos Canudos 
“Foram centenas de casas, que graças a Deus, conquistamos para famílias humildes, são construções de qualidade e que proporcionam mais dignidades para esses irmãos da nossa zona rural. Ao término de cada projeto de construção, como foi esse aqui, a gente faz o encerramento com o projeto social, que é esse encontro. O meu sentimento é o mesmo de cada uma dessas famílias contempladas, sentimento de gratidão. Já foram mais de 400 casas e não tenho dúvidas que temos condições de fazer muito mais por todos os moradores de Poção de Pedras”, pontuou o vereador Valney Gomes.

Mais fotos em continua...






Visita aos moradores do Lago dos Canudos 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meu partidos
    Igual o jhuli se diz oposição e na festa da chácara ao lado do Cascaria é muitos falam q esposa de jhuli é funcionário ainda....Meu vereador parte pra briga esqueça Cascaria vc é forte o povo está lhe observando com todo respeito vc esqueça Cascaria é vá em frente

    ResponderExcluir
  2. Tá certo
    Meu vereador esqueça Cascaria é procure seu grupo chame o povo grupo cascaria já tem o dele.....oposição já tem seu Dr Arnaldo

    ResponderExcluir
  3. Os comentário da cidade é q cascaria estava arrumando una arapuca para pegar todos esse jhuli é mais um candidato do Cascaria q sairia pela oposição olha q ele fez acordo com até vereador suplente......cascaria é um risco Dr Arnaldo é oposição moço

    ResponderExcluir