Compartilhe essa Notícia:


A caravana de Adailson Machado teve mais um final de semana movimentado em Paulo Ramos (MA). No domingo, dia 23, a comitiva composta pelo pré-candidato a prefeito, sua esposa Dulcinha, vereadores Afrânio do Leó, Corina, Nalvinha, Moab, e demais lideranças, Teinha, Pedreiro, Cristiane da Rapina, Miranda, Elielton, Chico Cascavel, entre outros, participaram de várias atividades festivas e esportistas no povoado Pedro Lourenço.  
Adailson leva a família para zona rural de Paulo Ramos no domingo 

Na oportunidade, o líder político da comunidade, Genival, declarou apoio ao projeto de Adailson para 2020; é mais uma grande liderança que fortalece o grupo político da oposição.

Adailson Machado fez a abertura do torneio de futebol masculino que teve seu apoio e contou com a premiação de 700 reais. Enquanto as partidas aconteciam, Genival e sua esposa Silvana ofereciam na residência do casal na comunidade um suculento churrasco para recepcionar bem a  caravana de Adailson Machado. A festa foi animada com a Carretinha Machado.
Liderança Genival confirma apoio a Adailson

No período da tarde, foi realizado o mais aguardado jogo: a disputa de futebol feminino entre as equipes, As Damas da Bola X Pombinhas do Graus.

Antes de iniciar o jogo, em rápidas palavras, Adailson Machado elogiou todos os desportistas da zona rual, falou da importância da prática esportistas no município e garantiu que em seu projeto político e administrativo que será apresentado em 2020, o os esportes serão valorizados. Adailson ainda entregou kits completo de material esportivo aos times masculino e feminino do Povoado Pedro Lourenço. Ele recebeu aplausos e agradecimentos.
No domingo, Adailson prestigiou várias partidas de futebol no povoado Pedro Lourenço

A partida As Damas X Pombinhas do Grau foi assistida por um grande número de torcedores.  Com belos lances de ambas as equipes, o primeiro tempo terminou em 0 X 0. Logo no inicio do segundo tempo, a equipe As Damas da Bola abriu o placar com um belo gol. Logo em seguida, as Pombinhas do Grau reagiram, foram para cima e empatou a partida com outro bonito gol. O público aplaudia eufórico cada lance. Pombinhas do Grau teve a chance de vencer o jogo, mas não conseguiu converter um pênalti. A partida encerrou 1X1. Nas penalidades, a equipe do Pedro Lourenço conseguiu vencer para a festa de seus torcedores.

A premiação das equipes aconteceu no período da noite. Adailson Machado entregou as premiações e participou das comemorações junto com o povo. A festa dos campeões continuou animada com o som da Carretinha Machado.
 
“Foi mais um domingo muito feliz, me sinto bem em estar aqui na zona rural, conversando com nossos amigos, recebendo apoio de uma importante liderança, que é o Genival e muitos outros que vem somar conosco e assistir várias partidas de futebol. Agradeço a recepção, o apoio do Genival e de toda a comunidade para a realização desse dia festivo. Como eu disse, em nosso projeto administrativo, vamos investir nos esportes e contemplar grandes melhorias na zona rural de Paulo Ramos”, disse Adailson Machado.
Confira fotos em continua...



Adailson, vereadora Nalvinha Torquato, Vereadora Corina, ao lado do esposo, o ex-vereador Vicentão 


Genival e sua esposa receberam a caravana de Adailson 



Lanche reforçado antes das partidas 





























Partidas de futebol com apoio de Adailson foram realizadas no período da manhã e da tarde 














Durante evento festivo, Adailson conversou com todas as pessoas 
























Festa animada pela Carretinha Machado 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tá chegando a política os malas já tão comercando a saírem da toca

    ResponderExcluir
  2. Juntos iremos comemorar a nossa votoria em 2⃣0⃣2⃣0⃣, pra isso teremos q continuarmos focados e com os pés no chão assim como estamos

    ResponderExcluir
  3. Nesse tempo todo mundo é bom, essa a é a Ducinha que acabou com Satubinha.

    ResponderExcluir