Compartilhe essa Notícia:


Prefeito e vice, parceria que deu certo em Alto Alegre do Maranhão 

O prefeito Maninho, de Alto Alegre do Maranhão, está concluindo o segundo mandato e não pode mais concorrer a uma segunda reeleição. Em seu grupo político, várias lideranças já apresentaram o nome para concorrer à sucessão dele; a briga está acirrada entre os aliados do prefeito, porém, até agora, Maninho não divulgou o nome de seu futuro candidato para as eleições municipais de 2020.

A disputa é intensa pela indicação de Maninho. O blog do Carlinhos apurou e foi informado por fontes próximas ao prefeito que o nome mais forte e da preferência de Maninho é o de Paula Noleto. A atual vice-prefeita, ao longo de todo o mandato, demonstra lealdade e parceria com Maninho; ela se qualificou como uma forte candidata a disputar as eleições e com o apoio do prefeito.

“Paula está sim, um pouco à frente dos colegas de grupos que também desejam ser prefeito. Ainda tem muita água para correr debaixo da ponte, vai depender do prefeito e da aceitação do grupo do Maninho, quem souber mexer bem nas pedras, ganha. E eu vejo Paula bem articulada com o prefeito e com uma excelente aceitação entre seus colegas do grupo”, informou um leitor do Blog em Alto Alegre do Maranhão.
 
Maninho demonstra total confiança em sua vice-prefeita 

O blog ainda não ouviu o prefeito, mas tudo indica que a vice-prefeita será uma fortíssima candidata nas eleições de 2020 para o cargo de prefeita de Alto Alegre do Maranhão.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos políticos no município administrado pelo prefeito Maninho.

Mais

Pesquisa aponta Paula Noleta como próxima prefeita de Alto Algre do Maranhão

Em um levantamento do Instituto Cocais de Pesquisas (ICOP), apontou que Paula Noleto é o nome mais cotado para vencer as eleições municipais de Alto Alegre do  Maranhão. A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 24 de março e entrevistou cerca de 430 pessoas.
           
De acordo com o Icop, Ana Paula Noleto alcançou 39,52% das intenções de votos. O segundo lugar ficou para Nilcilene do Liorne com 20,38%; em terceiro vem Teca 14,71%. Os indecisos somaram 15,48% e não sabe/Não opinou ficou com 9,91%.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários