Compartilhe essa Notícia:



O povoado Bom Princípio no município de Esperantinópolis está de cara nova; uma parceria entre a Prefeitura Municipal e uma emenda do então deputado federal Pedro Fernandes, cumprida por seu filho, o deputado federal Pedro Lucas, proporcionou à comunidade uma nova paisagem.

A camada asfáltica, que há muitos anos não passava de um sonho, distante de se realizar, veio cobrir no sábado (6), as ruas do povoado, que até ontem era de terra, e irá proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores.



Estiveram presentes no local acompanhando o início da pavimentação asfáltica, o prefeito Aluisinho, a primeira-dama Cristina, lideranças locais como o Dr. Fred, os vereadores Braqueara e Diana e alguns secretários municipais.

O ex-vereador, João Vieira, pai da atual vereadora Diana Vieira, um dos maiores líderes políticos de Bom Princípio, esteve prestigiando o início da obra e se mostrou muito feliz.  

“É muito gratificante ver esse sonho ser realizado, era uma obra muito almejado por toda a população e estou imensamente feliz em poder presenciar a chegada do asfalto em nossa terra”, concluiu João.

O prefeito Aluisinho do Posto demonstra que para ser o melhor prefeito da história de Esperantinópolis basta ter disposição para trabalhar em prol da população. 

Confira imagens em continua...








Blog do Carlos Barroso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Boa tarde galera do asfalto

    ResponderExcluir
  2. O cara do asfalto insistiu tanto que os políticos se obrigaram a fazer ninguém aguentava mais aquela pergunta todos os dias tem que.ser assim na base da pressão afinal quem não é visto não é lembrado

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi muita pressão do cara do asfalto

    ResponderExcluir
  4. amigo que cobrava o asfalto, agora temos outras prioridades, continue cobrando...

    ResponderExcluir
  5. Amigo José estou cobrando as quadras poliesportivas e os campos de futebol que foram iniciados em 2014 mas não foram terminadas agora também tem o asfalto que liga o povoado Palmeiral à Esperantinópolis além das pontes acho que o atual gestor tem que recuperar as verbas de 2014 que foram desviadas para poder executar o restante das obras vou continuar cobrando e denunciando quando for preciso chega de impunidade.

    ResponderExcluir
  6. cobrem a creche também

    ResponderExcluir
  7. Acho uma injustiça das grandes verdade isso tudo é nossas ruas aq todas emburaca : Inês Carneiro, Francisco Xavier,Paulo Cirino, São tiro,e várias outras no centro da cidade, fico feliz com palmeira e Bom princípio pois eles merecem, mas indignado com a situação q se encontra minha cidade

    ResponderExcluir
  8. Tem político aí que não aguenta pressão se o cara do asfalto botar a boca no trombone muitos políticos dai vão ficar preocupados

    ResponderExcluir