Compartilhe essa Notícia:


Polícia Militar prende dupla que tentou assaltar os Correios de Lago da Pedra
Dois elementos, ambos identificados até o momento com nome de "Mateus", tentaram assaltar a agência dos Correios de Lago da Pedra, no final da manhã desta sexta-feira (12). Conforme a Polícia Militar, por volta das 11h50, a dupla entrou na agência, anunciou o assalto e rendeu funcionários e clientes. A polícia foi informada do assalto e cercou rapidamente a agência. Um dos meliantes se rendeu, enquanto o outro fez reféns e negociou a rendição com a PM e a guarda municipal.  

Em certo momento, foi registrado tiros que gerou pânico entre as pessoas que estavam na região. Houve correria na Praça Waldir Filho, localizada no centro. Os dois elementos foram presos e apresentados na delegacia de Polícia de Lago da Pedra.
Dupla que tentou assaltar os Correios de Lago da Pedra nesta sexta foi
apresentada na DP 

Grande quantidade de curiosos se espalharam em torno da agência do Correios no momento do assalto e em torno da delegacia durante a apresentação dos assaltantes.

Momento tenso que os bandidos se rendem 

A Polícia Civil está tomando o depoimento dos assaltantes; depois dos procedimentos serão encaminhados para o presídio onde ficaram a disposição do poder judiciário.

O blog ainda não tem informações sobre a identificação dos elementos que tentaram assaltar a agência.


Pânico no cento da Cidade de Lago da Pedra 

Dione Pinho, Inspetor da Grupo Operacional ( ROMU)  da Guarda Municipal forneceu detalhes sobre a ação que levou a prisão dos assaltantes.

“O ROMU foi informado de que estava acontecendo um assalto no Correios. Quando chegando no local, a PM já estava montando as viaturas em ponto estratégico. Um dos indivíduos já estava dominado na calçada. O outro, quando viu que o Correios estava cercado, fez reféns. Ele colocou o colete balístico de um dos vigilantes e fez reféns. Ele liberou inicialmente os populares, mas ficou com um vigilante e outro homem de refém.”

“Aí ele saiu, houve uma negociação e ele se desfez das armas no chão. O policial Edson recolheu as armas  imediatamente. Nisso agirmos para imobilizar ele.”

“O nome dos dois é Mateus. Um de Colinas, e o outro, ora diz que é de São Luís, ora diz que é de Pinheiro. Os dois foram avistados ontem à noite pelas equipes. Alguns se lembram de ter visto eles próximo a seresta do Chico.”

“Eles estavam numa Pop 100, preta, sem placa e com o número do chassi raspado. A moto foi recolhida para a delegacia.”



Mais fotos

































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. O cara foi assaltar de pop 100 kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela a prisão desses dois marginais Lago da Pedra vive em uma onda de assalto assalto na cidade não tá com um mês que dois vagabundos assaltaram a loja da Marlene a onde fonciona um caixa do Bradesco no Centro da cidade

    ResponderExcluir
  3. Parabens mesmo a anos assaltam a agencias dos correios em lago do junco e nunca prenderam ninguem.

    ResponderExcluir
  4. Eles são de lago da pedra, e até um canditado a vereador junto do canditado a prefeito já disponibilizou dois advogados para soltar eles ainda hoje.

    ResponderExcluir
  5. Um deles é petista kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só podia ser ptralha, eprendeu com o chefe luladrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. E o outro bostanaro kikikiki!

    ResponderExcluir
  7. A polícia tinha que entregar era pra população da uma surra neles!

    ResponderExcluir
  8. Jesus tem de misericórdia

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus Lago da pedra tá inflamado

    ResponderExcluir
  10. Aí é lago da pala aí quem pode pode

    ResponderExcluir
  11. Teu lago da bala kkks Bia Santos

    ResponderExcluir
  12. Logo logo ta nas ruas ,se ja foi preso antes tudo bem, se ainda não foi ! Vai voltar mais afoito ainda, podem anotarem!

    ResponderExcluir
  13. coitados..ladrão de galinha querendo fazer roubo grande....cada um no seu quadrado!!!

    ResponderExcluir
  14. Gente vamos dá parabéns a PM e a Guarda Municipal que agiu rápido na ação e conseguiram efetuar a prisão desses marginais não fica inventando mentiras que o prefeito forneceu dos advogados para defender esses vermes isso é mentira não foi a Delegacia nem um advogado de defesa desses vagabundos carlinho divulgar mais as notícias da cidade de Lago Pedra porque ocorre vários assalto

    ResponderExcluir
  15. So faltou a Polícia levar eles nos braços

    ResponderExcluir
  16. Em cidades pequenas é comum esse tipo de crime.Manda esses bandos de vagabundos vir para Pedreiras. Nós vamos acertar eles.

    ResponderExcluir
  17. O professor Lula ensinou a roubar o dinheiro público usando apenas uma caneta assim esses alunos não aprendem nunca aff

    ResponderExcluir
  18. Pelo número 13 que está tatuado nele com certeza era aluno de Lula o canalha PTralha mas o professor só usava uma caneta pra roubar um país inteiro sem precisar sequestrar ninguém esses alunos não foram aprovados pelo professor Lularapio

    ResponderExcluir
  19. Estão suspeitando q foi eles q roubaram as 4 pessoas q vinha do BANCO DO NORDESTE na Cutia Barata

    ResponderExcluir