Compartilhe essa Notícia:

Agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis após a ação criminosa
Na madrugada de hoje (31), a agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis foi atacada por um grupo de criminosos. De acordo com policiais militares da cidade, os assaltantes estavam divididos em dois grupos, um destruíu a agência e outro se encarregou de atingir a tiros o prédio da companhia da PM. O carro oficial da polícia que serve o município sofreu vários disparos.
Ainda não há detalhes sobre feridos. De acordo com a polícia, os bandidos não fizeram nenhum refém e provavelmente não levaram uma grande quantia em dinheiro, pois a agência ainda não havia sido reabastecida.

Viatura da Polícia Militar alvejada pelos bandidos
O efetivo da Polícia Militar no município é de três policiais por plantão. Em período de abastecimento da agência, alguns policiais de municípios vizinhos reforçam a segurança em Esperantinópolis.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. O Centro Tática Aéreo (CTA) é esperado na região para dar suporte às buscas nesta quarta-feira por meio de helicóptero.



Curiosos observam o trabalho de investigação da Polícia




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Sou de LP e ontem eu tava ai e notei vários vendedores de panelas q são de outro estado, e achei estranho pq esses vendedores são muitos insistentes qndo querem vender e esses q tavam ai ñ fazia muita questão da venda. Seria bom a PC investigar esses homens, isso é c eles tiverem ainda ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja cara, são apenas vendedores de panelas que vem a cidade eventualmente. Essa quadrilha que assaltou o BB de Esperantinópolis é especializada nesse tipo de assalto, digo isso pela estratégia utilizada e pelo forte arsenal.

      Excluir
    2. os grandes assaltantes nao precisam fingir de vendedor nao pra entrar numa cidade, eles usam inteligencia antes do assalto, alguem ja deu tudo pra eles , como agir como fujir e ate o que terao que faser depois do fato....affff

      Excluir
  2. Aqui em poção toda vez que aparece crediário da Paraíba do Ceará, sempre acontece assaltos a bancos. E aqui hoje está cheio de muito crediário. Seria bom investigar.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o ze Antônio se preocupando com descarga de caminhao 🤦‍♂️😡

    ResponderExcluir