Compartilhe essa Notícia:


Resultado de imagem para bolsonaro visita oficial maranhao


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), em reunião com a bancada do Podemos na última terça-feira, 18, em Brasília - que contou com a participação do deputado federal do Maranhão Aluisio Mendes - sinalizou com visita ao Maranhão no segundo semestre. A agenda incluiria as cidades de Barreirinhas e Santo Amaro.

O convite ao presidente foi feito por Aluisio Mendes. Segundo o parlamentar, o objetivo da visita seria estender a política de investimento no turismo nestas localidades.

"O presidente [Bolsonaro] ficou claramente animado e, ao mesmo tempo, ciente de que o povo do Maranhão precisa de sua visita para atendimento de demandas importantes", disse o deputado.

Por pelo menos duas vezes, Bolsonaro recuou na ideia de vir ao Maranhão. A última vez foi durante a programação da Agrobalsas. Na ocasião, o presidente alegou compromissos na agenda.

Se confirmada a vinda, Bolsonaro estará no Maranhão pela primeira vez como presidente. A expectativa é, por exemplo, sobre o papel do governador Flávio Dino (PCdoB). Dino e Bolsonaro divergem quanto ao pensamento político.

Fonte: O Imparcial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. fica pra lá mesmo bosta!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele vai visitar pedrinhas,pois ele falou mesmo falou que o que tem de melhor no Maranhão, é a penitenciária de Pedrinhas.

    ResponderExcluir
  3. Não queremos bosta no nosso estado.

    ResponderExcluir
  4. Navio iraniano na costa brasileira pede pra abastecer e Bolsonaro liga pro Trump e diz, oh pau gostoso, posso abastecer? O outro diz, não boca macia kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ele vem mais num volta A facadavaqui é certeira.. kķkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruz credo kkkkk calma moço, vamos só dar um chute no traseiro dele kkkkk

      Excluir