Compartilhe essa Notícia:


Mais um acidente automobilístico grave envolvendo Policiais Militares do 19º BPM de Pedreiras foi registrado

Por volta das 17h desta terça (9), o Corolla conduzido pelo Aspirante Viegas perdeu o controle ao passar por um buraco, próximo a entrada da cidade de Vargem Grande, saiu da pista e capotou diversas vezes no barranco.

Capitão Oliveira estava no banco do carona e depois de sair do veículo acidentado precisou procurar um hospital em Itapecuru para fazer raio x no braço e no tórax.
Capitão Oliveira
"Sinto uma dor no peito, mas estou de boa e gostaria de tranquilizar os familiares, amigos e colegas de farda", disse o capitão em ligação telefônica para o blog do Carlinhos às 17h40. 

O Aspirante Viegas sofreu algumas escoriações; apesar da gravidade do acidente, passam bem. Os oficiais retornavam para Pedreiras, quando aconteceu o acidente BR - 222. 

Aspirante Viegas

O veículo permanece no barranco bastante avariado. Felizmente, os dois oficiais da nossa PM estão fora de perigo e logo estarão em casa. .  
_______________

No dia 2 de julho do corrente, Tenente Neris, comandante do DPM de Trizidela do Vale, e mais três pessoas, sofreram acidente na estrada entre Igarapé Grande e Cariri. Eles estavam no Corolla que capotou na curva da fazenda Francisca Matias.



Reveja.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Graças a Deus, os dois estão bem.

    ResponderExcluir
  2. Capitão é forte! Os carros da linha Hilux têm estabilidade pouca aí somado com essas estradas ruins a tendência é capotar fácil.

    ResponderExcluir