Compartilhe essa Notícia:

Cicinato Sampaio da Cruz
Faleceu hoje (31) em Teresina o chaveiro pedreirense Cicinato Sampaio da Cruz. Segundo informações, ele sofreu um acidente de motocicleta no último fim de semana e foi levado para atendimento na capital do Piauí. 

O acidente ocorreu na madrugada do último domingo (28), por volta das 04h, em frente à Farmácia da Rita. "Um motociclista que ia na frente sinalizou que ia entrar na Rua Oscar Galvão. Nesse momento, o mototaxista que transportava o Cicinato também fez a manobra pra entrar na mesma rua e acabou colidindo na traseira da outra moto. Com a batida, os três foram ao chão" Informou um leitor do Blog.

Os envolvidos foram socorridos e levados ao hospital da cidade. Cicinato foi atendido e liberado, porém ao chegar em casa e com o passar das horas, começou a sentir fortes dores de cabeça. Ele retornou a unidade de saúde e após realizar alguns exames foi transferido para outro centro médico. Ainda no hospital de Pedreiras ficou em coma por cerca de duas horas. Após ser reanimado foi encaminhado para Teresina. Lá foi atendido, ficou inconsciente novamente e levado para a UTI, onde não resistiu e faleceu nessa manhã.

Ele era muito querido na região e lembrado como um dos pioneiros no ramo de fabricação de chaves na cidade. Sua banca se localizava no Mercado Central de Pedreiras.
O corpo será velado em sua residência, na rua Edimilson Alencar, localizada no Bairro Maria Rita. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários