Compartilhe essa Notícia:

Kiko Chicabana convida o povo para a festa de aniversário da vereadora mais top da região em Dom Pedro 

Neste sábado (27), a vereadora Rosa Nogueira, de Dom Pedro, promove uma grande festa para comemorar seu aniversário e a população de Dom Pedro é a grande convidada! Entre as atrações da noite, nada mais e nada menos que a Banda Chicabana. O cantor revelação Mizael Teixeira complementa os shows da noite. Imperdível!!!
Rosa Nogueira transforma o próprio salário em cestas básicas
para doar para famílias carentes de Dom Pedro - reveja aqui
Os cantores Kiko Chicabana e Mizael Teixeira já lançaram o convite para o evento que promete levar público estrondoso. Rosa Nogueira é uma liderança política de destaque em Dom Pedro e seu nome está bem comentado para as eleições de 2020. "Uma pessoa sempre próxima da gente e seus eventos as portas são abertas para o povo!"

A aniversariante é presidente da Câmara Municipal de Dom Pedro e no ano de 2017 exerceu a posição de prefeita do município, na ocasião em que o gestor Alexandre Costa ficou impedido de assumir o cargo.

Mizael Teixeira - Fala galera de Dom Pedro!!! 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Moro em São paulo, sou do nordeste, o nortista quando chega em SP, é um herói no trabalho, no nordeste vivem se humilhando nos pés desses políticos que não são bobo, usem o proverbio chines: não dê o peixe, ensine a pescar! Gentes esses politicos querem vê vcs cada dia mais dependentes deles, gente plantem uma horta no fundo de casa, com tanta riqueza neste maranhão e as pessoas vivem mendigando atras de politicos!

    ResponderExcluir
  2. Eita mas o dinheiro do povo e bom de mas

    ResponderExcluir