Compartilhe essa Notícia:

Delegado Rildo Portela
Ontem (25), a imprensa local entrevistou o Delegado Regional de Bacabal, Hildo Portela. Durante a entrevista, ele contou detalhes sobre o assalto ocorrido em um motel na cidade de Paulo Ramos, ocorrido na noite do último sábado (20).  

O delegado confirmou que os assaltantes foram extremamente violentos, agredindo e estuprando clientes. "Por volta das 20h:30m, homens encapuzados utilizando luvas e portando armas de fogo invadiram o motel e renderam todos os funcionários. A partir de então, eles solicitaram que a camareira fosse pelo corredor exclusivo dos funcionários para abrir todas as portas, uma por uma, dos quartos onde estavam os clientes. Eles adentravam os quartos, amordaçavam as vítimas com os lençóis das camas e os separavam por sexo. Os homens eram levados para o escritório e as mulheres eram levadas para um quarto separado", disse. 

"Ao todo, eram três indivíduos. Todos eles ameaçaram, espancaram, estupraram as mulheres e humilharam os clientes", continuou. Informações da polícia também revelam que as vítimas ficaram sob poder dos criminosos das 20h de sábado, até 4h da madrugada de domingo (21). Além das agressões, os criminosos levaram pertences das vítimas, como celulares, relógios e cordões. Todos os casais que estavam no local foram assaltados.

As vítimas prestaram depoimento ontem (25) e o caso está sendo acompanhado pela Delegacia Regional de Bacabal. Os investigadores estão analisando as imagens de videomonitoramento do motel para identificar os criminosos.


Confira a entrevista na íntegra com o Repórter Romário Alves (Bacabal)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários