Compartilhe essa Notícia:

Deputado Juscelino Filho faz entrega de ambulância
Coordenador da bancada do Maranhão no Congresso, o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) esteve, no último fim de semana, na cidade de Grajaú cumprindo uma extensa agenda política, que contou, inclusive, com a entrega de uma nova ambulância para atender a população do povoado Alto Brasil. O parlamentar ainda participou da abertura da 42ª Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra) e realizou reuniões com seu grupo político.


Os compromissos de Juscelino Filho começaram ainda na noite de sexta-feira (19). O deputado atendeu a um pleito antigo da população do povoado Alto Brasil ao entregar uma ambulância toda aparelhada para beneficiar a localidade, que é uma das maiores de Grajaú. A solenidade de entrega contou com a participação dos vereadores Roldão, Dr. Eduardo (presidente da Câmara), Ancelmo Barros, Edilson do Posto, Neto Carvalho e Henrique Melo, além do empresário Inácio Regadas, pré-candidato do Democratas a prefeito do município.

“Com muito trabalho, conseguimos entregar uma ambulância nova no povoado Alto Brasil, no município de Grajaú. Fico feliz em atender uma demanda tão importante e que muito beneficiará a população dessa localidade”, afirmou o deputado.

Outros compromissos

Juscelino Filho prestigia Expoagra de 2019
Em sua passagem por Grajaú, Juscelino Filho fez questão em prestigiar a edição de 2019 da Expoagra. No sábado (20), o deputado acompanhou de perto a tradicional cavalgada que reuniu milhares de cavaleiros e amazonas da região.

“É uma linda festa, uma das maiores cavalgadas do nosso Estado. É uma festa tradicional e Grajaú está de parabéns. Eu, que sou um amante dos esportes equestres, trabalhei muito no Congresso Nacional para aprovar o projeto que regulamenta essas práticas esportivas. Quem conhece de perto sabe o valor que esse tipo de atividade tem para a nossa gente e para o nosso povo”, comentou o deputado.

Ainda durante o fim de semana, o presidente do Democratas no Maranhão aproveitou sua ida a Grajaú para se reunir com alguns pré-candidatos do DEM que irão disputar as eleições de 2020.

“É importante planejarmos visando as eleições do ano que vem. Estamos trabalhando para fortalecer ainda mais o Democratas dentro do cenário político estadual. Queremos sair com um resultado bastante positivo das próximas eleições municipais e, por isso, estamos sempre nos reunindo com nossas lideranças”, concluiu.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários