Compartilhe essa Notícia:

A briga ocorreu durante a inauguração da Piscina do Carioca, no povoado São João da Mata.

No último domingo (21), durante a inauguração da Piscina do Carioca, localizada no povoado São João da Mata, partidários do ex-prefeito Valdemar da Serraria e do atual prefeito Edjacir Leite se estranharam. O que era para ser um simples evento se tornou uma pancadaria generalizada.

Depois de muitas provocações, os membros dos dois grupos políticos chegaram às vias de fato trocando socos e insultos e causando um tumulto que parou toda a festa.


O Blog do Carlinhos recebeu dois vídeos que registraram parte da confusão no local. Veja logo abaixo:

Momento em que "Testa", um partidário de Valdemar, é visto trocando agressões com um rival 


Mais informações

Testemunhas afirmam que a briga foi iniciada quando
 a primeira-dama, Vânia Leite, foi hostilizada por um partidário de Valdemar da Serraria. Os irmãos de Vânia reagiram às provocações e partiram em defesa dela contra o aliado do "Arrocha". Confira mais detalhes no link: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/porrada-entre-partidarios-do-prefeito.html 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. So gente otario nessa festa tudo morto a fome nao pode saber que tem uma boca livre que estao la trocando tapas por um copo de cana ! E por estes e outros motivos que somos tachados como ( paraibas )

    ResponderExcluir
  2. Os bardeneiros do edjace ficaram bravos porquê quando eles vão em uma festa só bebem 2 caixa de serveja quando fazem uma vaquinha se não so bebe refrigerantes, a turma do valdemar bebem 50 caixas de cerveja ou mais ai foi onde começou a bagunça, a inveja mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs que são aliados do cururú deveriam era lavar a boca antes de falar do prefeito Edijacir Leite, homem integro, sério, homem que respeita do idoso a uma simples criança, trata todos com respeito e carinho .
      Edijacir Leite meu prefeito, prefeito do povo de Lago dos Rodrigues.
      Deus te abençoe e te proteja meu caro amigo.

      Excluir
  3. Por isso que acho bom interior..kkk o pau come kkk .. 😂😂 o cara só foi leva o rapaz na cara kkk

    ResponderExcluir
  4. Pense em um povo barraqueiro esse do São João da Mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente que quem procurou confusão foram " os eleitores " da rua (Lago dos Rodrigues )
      E não o povo do São João Da Mata. Preste a atenção ao falar de um lugar ! Pois você não estava nem presente, para fazer esse tipo de comentário. Pois de estivesse saberia muito bem o que realmente aconteceu !

      Excluir
  5. Quais os limites para se chegar ao poder?

    Vale a pena tudo por dinheiro?

    Dinheiro e poder, valem mais que família?

    O mais triste de tudo isso, é ver que os verdadeiros valores foram sucumbindos pela ganância e ambição, e que os verdadeiros elos de família e amizade têm se rompido.

    Política em tese, foi feita pra construir, pra trazer evolução à sociedade,trazer conquistas, mas o uso real, e de ambos os lados (não adianta dizer que há santos nessa história, porque não há),só estão agindo e pensando no poder, no status, no posto de destaque que o cargo dá.

    Especificamente em Lago dos Rodrigues, não há mocinhos e vilões, não há o melhor nem o pior, porque todos estão errados, e deveriam reconhecer isso, e se envergonharem de estarem travando uma luta inútil e prejudicial, tanto à eles mesmos quanto à sociedade.

    Deem valor ao que é mais importante, aos valores, à família, ao amor e a Deus sobretudo. O poder passa,o dinheiro acaba, os bajuladores abandonam, a fonte seca, mas o sangue, os laços e a união familiar são o que de fato pode e deve ficar, e agrada a Deus.

    As mulheres dos dois grupos, as esposas, são parentes, são da mesma família e mesma terra, criem vergonha, edifiquem seus lares, busquem a paz e tenham moral. Saibam se perdoar, sejam cristãs, deixem essa mágoa sem sentido para trás e façam o que é certo de verdade. Se livrem desse monte de adulantes que ficam em volta de vocês, lhes tirando a privacidade, a paz, o sossego e inflando suas mentes com fofocas e intrigas. Eles vão embora quando o barco afunda.

    Sejam família de verdade e construam uma nova história.

    Política e pra construir e não para destruir.

    ResponderExcluir
  6. Já tô vendo que as eleições pra prefeitura vai ser animada

    ResponderExcluir
  7. Todo desespero do valdemar e sua turminha é porque eles olham para o prefeito Edijacir ladeado pelas maiores lideranças políticas e as maiores famílias de Lago dos Rodrigues, por exemplo, Nazareno Pimentel. James Soares. Dona Gracinha e toda sua família. Titanic. Antonio cearense. Luzia Moita. Geraldo. Evaldo. Chico do lauci. Médio. Cássio Costa. Janderlan. Mariinha. Zé vaqueiro. Família Putin. Terezinha Rolim e família. Matarazzo. Leandro da saúde. Diego frota. Romário do médio. Cabo Chico. Bobote. Padeco. Neto Coelho. Prof Agamenon. Prof Osemar. Nice Lopes. Macarrão. Assis bil. Eliezer. Família Carvalho. Dona Cecília. Marcos Aguiar. Seu Nonatinho e família. Seu Antonio do Nena. Dona Maria do sindicato. Roberto motos. Rafinha. Maria Horas. Panela. Nem do laguinho. Fábio do laguinho. Zé Hiltinho. Edilson Sales. Edson Sabino. Guitarra. Joãozinho. Nivaldo Pimentel. Seu Nelson e família. Gabriela. Dr Gustavo Pimentel. Cleverlande. Novo variedade. Albuquerque e família. Juvenal e toda família Bezerra. Chicão. Vitório. Borges. Edivaldinho. Dr Allan. Jailson e Ronaldo Barbosa. Prof Franciscreuce. Cabelo. Serrinha. Ronelio. Antonio Luiz. Dr Betone Martins. Zé Neto. Vilson. Chico da cleire. Vicente biolab. Gerin. Adail. Novo do Benedito. Seu neco. Orleans. Vanderlei. Márcio frimarcio. Xaxim. Miro. Itamar Pinheiro. Mayara Reis. Paulo, Mauro e toda família Mendonça. Flávio da sucam. Dona Irismar. Salomão. Renan. Sarg Iran. Prof Darielson. Família Pinheiro. Dona Lindalva. João barela. Antonio soldado. Reinaldo da Raquel. Sida. Família Freitas. Acrizio. Dona Cândida. Mayanne. Turia. Thiago LL. Cleane Ramos. Seu Egídio. Pedro de fontes. Cocoi. Todas essas lideranças e famílias citadas aqui estão com Edijacir, mais aqui ainda falta ser citado nomes de centenas de lideranças que estão com Edijacir Leite, e ainda não tamos falando de inúmeras lideranças que fecharam parceria com o Edijacir nesses próximos dias.
    valdemar olha ao seu redor e ver, manel luizao. Carlinha da bernaldina. Tenilto. Nai branco. Vam do bar. Testa. Branco sabino. Didi canoa. Daril. Catula. Socorrinha porca. Entre outras lideranças políticas desse mesmo naipe, aí fica bem claro o porque do desespero do pobre valdemala.
    É só compará, quem é Edijacir Leite e quem é valdemar.
    Quem ta com Edijacir Leite e quem ta com valdemar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala um nome quê seja de lago dos rodrigues porquê deses ai não conheço nenhum.

      Excluir
    2. Toda autoridade é constituída por Deus! Isso é bíblico.
      Deus em sua infinita sabedoria e bondade jamais permitirá que um homem como o valdemar volte ao poder em nossa cidade como em nenhum outro lugar, pois esse ex prefeito valdemar não respeita nem à Deus, ele quer voltar a governar o nosso município é pra judiar das pessoas, maltratar os mais humildes.
      Deus jamais permitirá que isso volte acontecer.

      Excluir
    3. Essas pessoas ai tao do lado edjaera mas vou citar umas aqui do lado do valdemar da serraria que vcs esqueceram, povoado morada nova, sao pedro, abreu,cesario, sao lourenco,pocao dos cruzes, sao francisco, sao joao da mata etc etc.

      Excluir
    4. Todad essas lideranças q vc citou q estão com edjacir, não querem nada mais nada menos q dinheiro!
      Todos aí só vão p lado de alguém se tiver dinheiro, se o Valdemar ou outro ganhar eles passam todos p lado do poder!
      E 99% dos q vc falou já estiveram do lado do Valdemar!
      Comendo da panelinha!
      Sei q ou Valdemar ou Cícero ou um jumento tem q tomar o lugar do edjacir, pq continuar sem fazer nada não dar!
      Já se passaram quase 3 anos e esse prefeito nada fez, e mesmo q ele faça alguma coisa nesse resto de mandato é só p querer ludibriar o povo!

      Excluir
  8. O povo de Lago dos Rodrigues tão nojo do ex prefeito valdemar, pois todos sabem que a intenção dele era causar uma tragédia botando os moleques de recado dele pra criar uma confusão, e ele esperava que alguém do grupo do prefeito Edijacir Leite perdesse a cabeça e fizesse uma besteira grave, com isso o valdemar iria pousar de vítima. Essa tuas estratégias de gente fracassada ñ vai atingir nosso grupo, tu vai perder a eleição valdemar. Porque a Vitória do Edijacir Leite já ta determinada por Deus.

    ResponderExcluir
  9. Desnecessário. Essas disputas políticas e brigas entre partidários, muito infantil.

    ResponderExcluir
  10. Gente baixa, que só come migalha, vive cheirando o rabo de ambas as partes pra ver se continua a trabalhar ganhando 400 reais ou um salário como laranja. Baixo... Mto baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente baixa mesmo, valdemar e a corja dele é muito baixa mesmo, gentalha nojenta.

      Excluir
  11. Vocês que só vivem de fazerem insultos , deboche baixarias nas redes sociais Vã o cassar o que fazer, dando qualidades a quem não tem tirando de quem tem só comendo de perder o peito que c vcs mamam . Nada é pra sempre o poder assim como nossa vida tem derrotas e Vitória deixe de tanto blá blá

    ResponderExcluir
  12. Edijacir Leite meu prefeito de novo com a força do povo rodriguense e a bênção de Deus!

    ResponderExcluir
  13. Esa primeira dama ai e muito fraquinha nem começou a politica ainda e ela ja ta desmalhando não vai aguenta pressão não.

    ResponderExcluir
  14. Prefeitinho fraco ese edjaci não deu conta nem de desmancha a quadra de esporte.

    ResponderExcluir
  15. Pro edjace ganha a politica ele tem que tira no minimo 4000 quatro mil votos eses nomes quê voce citou ai no cometario acima só deu 108 votos ainda ta valtando 3.892 votos, ta é longe pra ele ser elito.

    ResponderExcluir
  16. Edijacir Leite é um homem de bem, honesto e responsável, já o seu adversário é um demônio arastento.

    ResponderExcluir
  17. o valdemala tem um cabra duro do lado dele, branco Sabino kkkkk pense num homem que tem votos kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Boa parte das tais "lideranças" citadas em um comentário, estão acostumadas com derrota, são pé frio demais, e a outra parte pode até estar no grupo, mas não de graça, não porque vê a gestão como a melhor opção, e sim pq tem benefícios pessoais, tais como salários sem trabalhar, gratificações, cargos, arranjos etc... Estão pq receberam propostas pra entrar pro grupo. De graça é que não estão.
    É aquela velha política do toma lá dá cá, pra garantir o poder. Aí essa meia dúzia ganha na mamata pra impressionar o povo, que se espedaça nas campanhas e nada ganham.

    Povo tem duas opções: acordar pra vida ou continuar sendo besta e patrocinanpatrocinando político e sua patota.

    ResponderExcluir
  19. Vcs sabem qual é a maior vantagem de ser eleitor do prefeito Edijacir Leite? Vou contar a vcs a vantagem .
    Vc votando no Edijacir e ele ganhando a eleição, vc terar um prefeito amigo e que fará de tudo para lhe ajudar, a outra vantagem de votar no Edijacir, é que se ele perder a eleição e o valdemar ganhar vc com certeza terá um emprego na prefeitura, porque o valdemar quando ta no poder só quer amizade com os seus adversários, ele só ajuda quem foi contra ele, por essas e outras é que eu vou votar no Edijacir, porque se ele ganhar eu tô dentro e se ele perder eu convido o valdemar pra almoçar na minha casa e já garanto minha vaga na prefeitura.

    ResponderExcluir
  20. Vcs sabem qual é a maior vantagem de ser eleitor do prefeito Edijacir Leite? Vou contar a vcs a vantagem .
    Vc votando no Edijacir e ele ganhando a eleição, vc terar um prefeito amigo e que fará de tudo para lhe ajudar, a outra vantagem de votar no Edijacir, é que se ele perder a eleição e o valdemar ganhar vc com certeza terá um emprego na prefeitura, porque o valdemar quando ta no poder só quer amizade com os seus adversários, ele só ajuda quem foi contra ele, por essas e outras é que eu vou votar no Edijacir, porque se ele ganhar eu tô dentro e se ele perder eu convido o valdemar pra almoçar na minha casa e já garanto minha vaga na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pensando otário, queremos é serviço prestado no município, e mesmo assim edjacir não serve p amigo, ele é tão enrolado quanto vcs dizem q Valdemar é!

      Excluir
  21. Puxa saco só merece porrada mesmo. Tô coisa bonita, isso é uma vergonha para todo o município

    ResponderExcluir
  22. Procure um cidadão de bem que estava acompanhado Valdemar da Serraria, nesse evento
    .

    ResponderExcluir
  23. Uma vergonha o que fizeram nesse evento.

    ResponderExcluir
  24. Esse prefeito e tão bom que está manda o povo pra casa de apoio e ficando com o dinheiro do programa que o pessoal te. Direito dizendo que é pra pagar funcionário isso é uma vergonha prefeito.

    ResponderExcluir
  25. Porque o valdemar passaou 8 anos sendo prefeito e nunca teve a preocupação de abrir uma casa de apoio para ajudar as pessoas que mais precisam?
    Tão bom rapaz e o dinheiro nunca deu pra isso, será porque?
    valdemar da serraria, quem não te conhece que te compre cururú.

    ResponderExcluir
  26. Edijacir Leite será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues em nome do Sr Jesus Cristo.

    ResponderExcluir