Compartilhe essa Notícia:

Imagem do criminoso que participou do assalto a Loja Djoias nesta manhã de terça 
A Joalheira e ótica DJOIAS, localizada na Rua Eurico Ribeiro, Centro de Pedreiras (MA), foi alvo de assaltantes nesta terça-feira (9). O crime ocorreu por volta das 8 horas, no momento em que os funcionários abriam o estabelecimento.

Segundo informações, dois homens chegaram numa motocicleta Titã, de cor vermelha, e sem esconder o rosto com capuz, entraram na loja e anunciaram o assalto. Eles estavam com armas de fogo e levaram o segurança e os funcionários para os fundos do estabelecimento para praticar o roubo.

A dupla levou diversos produtos que estavam em exposição nas vitrines. Segundo informações, diversos relógios e produtos folheados. Os aparelhos celulares do segurança e de uma funcionária também foram levados. Por questões de seguranças, os produtos com valores mais elevados ficam armazenados em outro local da cidade para evitar esse tipo ocorrência. Depois de praticarem o crime, os assaltantes se evadiram na moto Titan vermelha, tomando rumo ignorado. 

A polícia alerta a população que informe caso apareça alguém vendendo relógios de marcas, pois podem ser produtos roubados da DJOIAS. O caso será investigado pelo 1º DP de Pedreiras, titular delegado Jânio Pacheco.

Em entrevista para o repórter Ribinha da FM Cidade de Pedreiras, a proprietária da loja, Denise, deu mais detalhes sobre a ação criminosa: 

"Os dois estavam sem capacete e fizeram com que os funcionários entregassem relógios e peças folheadas. Eles pareciam bem tranquilos e não esconderam o rosto. A loja tem videomonitoramento por dentro e por fora, com imagens de boa qualidade e já enviamos à polícia, que está investigando o caso", disse.

Denise finalizou agradecendo a Deus pelos funcionário da DJOIAS estarem bem. 

"Graças ao nosso senhor Deus, que é bom o tempo todo, não levaram o nosso bem mais precioso. Ninguém passou mal, todo mundo ficou tranquilo. No final das contas é uma situação inevitável e temos que ficar sempre preparados", continuou.


A Loja DJoia funciona normalmente nesta terça-feira. 

A Polícia Militar compareceu ao local para coletar informações

Ainda segundo informações, a polícia trabalha em cima de imagens de câmeras de segurança espalhadas no joalheira e vários comércios da região. Com base nestas imagens, a placa da motocicleta usada no assalto, PPS- 4188, coincide com a placa de um veículo Ford Focus, da cidade de Porto Franco-MA.


A Polícia Militar segue realizando diligências para prender os elementos e recuperar os objetos roubados no ousado assalto.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Ê a sim quer a maioria dos deputados e senadores querem o comerciante ser uma presa fácil desarmado

    ResponderExcluir
  2. Com uma imagem desta, se a policia não encontrar esses bandidos é brincadeira! Pq ate um detetive que fez seu curso por correspondência descobre

    ResponderExcluir
  3. O que acontece tbm, é que dão muita chance pra vagabundo pq: se tem um segurança, porque o segurança náo entra primeiro e os outros fiquem espalhado do lado de fora, e depois que o segurança estiver em um lugar estratégicos, os funcionários entram, mais, o negocio ,e ficarem todos de papinho e no celular

    ResponderExcluir
  4. Cancela o CPF desse FDP, simples assim

    ResponderExcluir
  5. Oxe cadê os dois seguranças patetas dessa loja que fica ai foram

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente só fechamos a porta depois de sermos roubados , se tem segurança foram negligentes pois no curso aprendemos o básico primeiro entra um funcionário e depois entra outro depois o segurança e só depois o restante dos funcionários. O segurança ficam e sentados nas lojas não entendo

    ResponderExcluir
  7. Pode ter dois segurança mas se não tiver no ponto estratégico e armado os ladrão leva do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  8. É simples, cancela o CPF desses bandidos reincidentes que diminue a bandidagem, aqui em Barreiras BA, melhorou 90%, depois que a policia começou fazer isso e dizer que foi reação a injusta.
    Não é armando a população que melhora não, até por que essas armas acabam de uma forma ou de outra caindo nas mãos dos bandidos.

    ResponderExcluir