Compartilhe essa Notícia:



O empresário Pinto Catingueiro, liderança política da oposição, há muito tempo tem se apresentado como pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras (MA). Com esse objetivo, ele mantém há anos um grupo político naquela cidade que tem levantado o seu projeto. No entanto, a um ano das eleições, parece que ele deu uma recuada. Ainda assim, Pinto não confirma sua desistência.

“Meu sonho é ser prefeito de Poção de Pedras, mas se não der pra mim, eu quero é ajudar um bom nome do nosso grupo. Mas sigo na briga”, disse.

Ainda que Pinto Catingueiro não venha disputar o cargo de prefeito, tudo indica que ele terá um representante forte na disputa eleitoral do ano que vem em Poção de Pedras.

Eduardo Aristeu, o filho mais velho de Pinto Catingueiro, mora em Poção de Pedras e já anunciou o desejo de concorrer à Câmara Municipal.

“Estou pensando seriamente em concorrer ao cargo de vereador, independente de apoios; tenho meus projetos, sou muito ligado a Poção de Pedras desde o dia em que nasci, gosto dessa cidade, por isso decidir morar e trabalhar aqui, e tenho boas ideias para defender na Câmara”, disse.

No último sábado (13), Eduardo, também conhecido pelo apelido de “Duzão”, comemorou seu aniversário em uma grande festa na Fazenda Paraíso e convidou um grande número de pessoas. Na oportunidade, ele reiterou o seu desejo de concorrer ao cargo de vereador.

“Todos que estão aqui são meus amigos e quero que saibam desse meu objetivo de seguir carreira política. Pretendo me candidatar a vereador para lutar por dias melhores para o povo de Poção de Pedras, em especial, as pessoas mais humilde”, declarou.

Pinto Catingueiro, sentado em uma mesa, ouviu as declarações do filho, balançou a cabeça e fez um gesto. Depois abraçou Duzão e disse: “Não é o que eu quero, mas já que é o que você quer, meu filho, então tamos juntos”, disse.

Portanto, Eduardo Aristeu, o Duzão, deve concorrer ao cargo de vereador de Poção de Pedras, e talvez, o pai dele, Pinto Catingueiro, será candidato a prefeito pela oposição.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários