Compartilhe essa Notícia:



Hoje (27), a comunidade do povoado Bom Princípio está em clima de festa, com maratonas e um grande churrasco para marcar a inauguração da pavimentação asfáltica. A camada asfáltica, que há muitos anos não se passava de um sonho, distante de se realizar, veio cobrir as ruas do povoado.


Agora, a comunidade está de cara nova. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a emenda cumprida pelo deputado federal Pedro Lucas proporcionou ao povoado um novo aspecto, dessa vez mais urbanizado e com infraestrutura otimizada. O deputado é uma das visitas confirmadas no evento, e ao lado do prefeito Aluisinho do Posto, estará fazendo oficialmente a entrega da obra.
Asfaltamento na comunidade realizado no último dia 6 de julho



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Vcs convidaram Dr Raimundinho poh meu isso eh covardia kkk

    ResponderExcluir
  2. Tinha que convidar ele mesmo pra mostrar que missão dada eh missão cumprida

    ResponderExcluir
  3. Tem neguim aí que volta pra prisão e de quebra leva alguns vereadores juntos

    ResponderExcluir
  4. Melhor prefeito que esperantinopolis já teve

    ResponderExcluir
  5. ESSE MEU PREFEITO COMPROMISSO E RESPEITO PELO POVO.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, inauguração muito bonita, organizada, povo educado e preocupado com o meio ambiente, no dia da inauguração, hou belos discursos, o Prefeito fez um discurso emocionante, parabéns prefeito e toda equipe envolvida no evento, parabéns também aos moradores do Povoado Bom Princípio, pois em toda minha vida nunca vi em um evento público tamanha organização, cerveja gelada, comida impecável, ambiente limpo, muito organizado todos de parabéns, povo consciente e preocupado com o meio ambiente...

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito vai ficar pra história dessa cidade, esse homem falou e cumpriu o que prometeu para o povo dessa cidade, ninguém acreditava em você Aluisinho, mas você caladinho mostrou pra que veio mesmo! Parabéns e que venha mais 5 anos.

    ResponderExcluir