Compartilhe essa Notícia:

Entrevista 
Cascaria homenageado pela sua contribuição ao evento 

No último final de semana, o prefeito de Poção de Pedras, acompanhado da esposa, a primeira-dama Carla Cascaria, prestigiou a Vaquejada do Parque Maratá, em Trizidela do Vale. Cascaria foi um dos homenageados do evento, que neste ano completa sua 30ª edição, considerada uma das maiores vaquejadas do Maranhão.

Cascaria levou um caminhão trailer para o evento, onde recepcionou o povo de Poção de Pedras e região. Foi o caminhão mais visitado da vaquejada.

O blog do Carlinhos conheceu o veículo que simbolizou um pedaço de Poção de Pedras no meio da vaquejada e aproveitou para conversar com o prefeito sobre política, mais precisamente sobre sucessão eleitoral em 2020.

Carlinhos – Como o senhor ver hoje a política de Poção de Pedras?

Cascaria – No momento sou um observador. Na oposição, penso que Pinto Catingueiro merecia ser mais prestigiado, tratado com mais respeito e reconhecimento pelos seus colegas. Ele sozinho segurou várias lideranças, sem nunca se esquivar por vários anos; agora que estamos as portas das eleições, vejo ele ser colocado em segundo plano e outras pessoas que nunca deram as caras aparecerem como salvador da pátria. O que seria da oposição, dessas lideranças, sem o apoio constante do Pinto?
Cascaria foi um dos homenageados da 30ª Vaquejada do Parque Maratá 
Carlinhos – Quem tem voto em Poção de Pedras hoje?

Cascaria – Eu tenho votos e muito. E reconheço também que outras pessoas têm votos. Olha, Dr. João Batista tem muito votos. É uma grande liderança política de Poção de Pedras. Eu tiro o chapéu para Dr. João, uma grande parcela do povo de Poção de Pedras gosta dele e vota nele. Também o Gildásio tem seus votos, assim como o Valney, Jhulio e outras lideranças.

Carlinhos – O senhor segue com a ideia de colocar Dr. João Batista como seu candidato a prefeito em 2020?

Cascaria – Ele é o meu candidato sim, já disse isso em público, estamos aguardando um resultado para os próximos dias que vai dizer se ele pode ou não continuar encabeçando esta disputa. Torço para que esse resultado seja positivo e que Dr. João seja o meu sucessor.

Carlinhos – E caso não dê certo, quem será o candidato do prefeito Cascaria?

Cascaria – Tem o James Freitas e tem lideranças do meu grupo, são várias que não citarei aqui para causar polêmica, mas vai ser uma pessoa do meu grupo.

Carlinhos – As eleições municipais são no ano que vem, estamos a um ano do pleito, quando finalmente o seu grupo político terá definido um nome certo? Tipo, esse o candidato a prefeito do Cascaria!    

Cascaria – Não passa de outubro.

Carlinhos – Em outubro o seu candidato será anunciado e ponto final?

Cascaria – Exatamente, em outubro nosso grupo conhecerá o meu candidato a prefeito para 2020.

Carlinhos – O seu candidato vence as eleições em Poção de Pedras?

Cascaria – Eu não tenho a menor dúvida que o meu candidato, seja quem for, vencerá as eleições. O próximo prefeito de Poção de Pedras será eleito com o meu apoio.

Carlinhos – Prefeito, o senhor venceu duas eleições com uma larga margem, mas transferir votos para outra pessoa não é fácil. Muitos prefeitos bem aprovados, reeleitos, não tiveram êxito em apoiar determinado sucessor.

Cascaria – Nas eleições de 2018, todos diziam isso, inclusive, falavam que Poção de Pedras seria o único município do Médio Mearim em que Flávio Dino perderia em votos, mas conseguimos reverter esse quadro negativo para o governador e ele foi o grande vencer. Assim como diziam de Márcio Jerry para deputado federal e, principalmente, com Fábio Macedo para deputado estadual, mas ao abrir as urnas, eles também ganharam em primeiro lugar na votação de Poção de Pedras. Sem falar que em 2016, na campanha da minha reeleição, eu fiz menos de um mês de campanha e foi mais uma grande vitória. Não quero me exalta, mas tenho que ser franco, com toda humildade, tenho confiança nos votos da maioria dos eleitores de Poção de Pedras, porque sei que fizemos dois mandatos que mudaram para melhor a história do nosso município. O povo poção-pedrense está com Cascaria, graças a Deus, porque estamos fazendo um grande trabalho. 

Fotos da Vaquejada do Parque Maratá em continua...

Cascaria foi um dos homenageados da 30ª Vaquejada do Parque Maratá 
Prefeito Fred Maia, Paulo Maratá e Cascaria 
Cascaria e a primeira-dama Carla Fernanda no Caminhão Trailer Nina Maria 

Cascaria, Mayane do Blog e Carla Fernanda 




O Caminhão Trailer Nina Maria foi um pedacinho de Poção de Pedras na Vaquejada do Parque Maratá, ponto de encontro dos poção-pedrenses 



Publicidade


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Caio Carlos com certeza não tenham dúvidas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito d porção d pedra vc e o cara..

    ResponderExcluir
  3. Valney pode contar com 15 votos da minha familia...

    ResponderExcluir
  4. Vaney mais bem preparado..

    ResponderExcluir
  5. Voto valney..pelo seu merito. Pela sua postura.e carater e de bom humilde.irmao valney tamo junto nesta luta.. E sabemos que o prefeito cascaria escolha o melhor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casca er sabido..nao quer p0erder nao...o povo todo sabe q valney er a solucao...

      Excluir
  6. Cascaria so não quis abrir o jogo , mais seu candidato será Dr'João. Aguardem mais alguns dias
    E a oposição a própria mulher desmantelada disse que será Dr Arnaldo é mais um. Sera se Jhulio foi passado pra trás? Kkk

    ResponderExcluir
  7. E como está a saúde de Poção? Quanta mudança em 8 anos. Pacientes vivem em Igarapé Grande se consultando...

    ResponderExcluir
  8. No Conselho tutelar saiba escolher seu candidato vcs sabem q votar em quem já tem emprego q é esposa de funcionários vcs estão se desvalorizando bite em quem tem humildade e estão desempregados ajude seu próximo

    ResponderExcluir
  9. Prefeito er o valney.. O povo quer de verdade.. O grupo quer de verdade..pra frente pocao..de pedras maranhao brasil..

    ResponderExcluir
  10. O prefeito falou que pretende faset uma pesquisa.entre valney.. Foseca..francisco.. E adenilson.. O ganha na pesquisa er o nosso candidato...ele esta certo..

    ResponderExcluir
  11. Valney Com certeza é o melhor pra poção esse sim tem compromisso com o povo valney esse sim merece

    ResponderExcluir
  12. Mais essa pesquisa ai se nao fraldar ela.. So da valney prefeito

    ResponderExcluir
  13. Nicolau blau blau meu amigo olha o casca


    ResponderExcluir
  14. Valney esta sendo protegido pelo nosso pais maior e iluminado.por deus....

    ResponderExcluir
  15. Se não quiser levar taca da oposição, tem que colocar Valney

    ResponderExcluir
  16. Júnior salvar nosso município vcs lembram do concurso feito pelos vereadores
    . .. Júnior acabou com aquele esquema vou com Júnior para moralizar nisso município

    ResponderExcluir
  17. blog que mais dá mídia pra oposição é aliado forte do governo Júnior Cascaria. O Blog das Lobas busca manter-se na mídia através de matérias sobre a oposição política, que é sua única celebridade, o único assunto do blog do menino prodígio Rogério, que ainda é um aprendiz, nem se compara as figuras políticas ilustres que fazia de seus comércios um verdadeiro showmício, saudosos ícones da fofoca política, Diassis Liberato e Zé Filho Bezerra. Homens como esses dois ainda tá pra existir, são figuras insubstituíveis.
    Com o passar dos anos, veio os "Reis das Lobas" com mentiras sem pé e sem cabeça.
    1° lugar: Rogério do Borges
    2° lugar: Bastião Mariano 3° lugar: Deurim Mendes
    Rogério como não é nada bobo, evoluiu mais. Passou a ser influencer digital da política de Poção, soltando suas fakes news na internet. Bastião Mariano está em segundo Bastião faz zuada, quem for medroso treme na base com toda sua foba. Vamos falar do ganhador do terceiro lugar. Até hj não presenciei homem pra mentir como Deurim, sabe de tudo, até mesmo das conversas mais sigilosas tanto de Dr Gildasio como de Júnior Cascaria. Ele é como a música de Raul Seixas, tudo ele sabia, tudo ele viu, até porque Deurim Mendes nasceu a 10 mil anos atrás.
    Deixo aqui uma pergunta: Qual dos três mente mais? Qual dos três é o mais forte, Rogério, Bastião Mariano ou Deurim Mendes?


    Em poção de pedras tem de tudo


    Cidadãos de hoje pode


    ResponderExcluir