Compartilhe essa Notícia:

Iluminação precária em rua da cidade
A população do município de Fernando Falcão (MA), localizado a 554 km da capital, vêm sofrendo com a iluminação pública precária que atinge praticamente todos os bairros da cidade. O tema é comum em todas as conversas de família e amigos, pois, devido à escuridão nas ruas, a preocupação com a insegurança aumenta.

Segundo as normas instituídas no país, a prestação do serviço de iluminação pública é de competência das prefeituras, fato este que, parece ter sido esquecido pela atual gestão do prefeito Adailton, que vem lançando mão de subterfúgios para esquivar-se da responsabilidade da manutenção dos postes com lâmpadas e relés danificados.

Por consequência disso, ruas em vários bairros estão “apagadas” devido a postes sequenciais estarem totalmente fora de funcionamento, deixando os moradores em clima de insegurança total e descontentamento com a administração.

Em meio a tanto descaso surgem várias indagações dos habitantes: falta de dinheiro? Faltam lâmpadas e outros equipamentos? O número de funcionários é pequeno? Ou falta de compromisso com o povo que elegeu o atual administrador? E a principal delas: até quando a cidade ficará sem ao menos a reposição das lâmpadas queimadas de forma planejada, organizada e profissional. A população clama por socorro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários