Compartilhe essa Notícia:

Jovem empreendedor Daniel Tavares, o "Rei do Iphone".
Na última quinta-feira (4), o famoso empreendedor de Trizidela do Vale, Daniel Tavares, mais conhecido na região pelo apelido de Rei do Iphone, foi vítima de um engano que virou caso de polícia.

Segundo informações, o empresário sem saber comprou um celular com registro de roubo/furto. O Iphone 7 Rose, foi obtido através de um colega, que não deu nenhum sinal de que o celular tinha origem duvidosa. O aparelho inclusive estava destravado e sem ativação de conta no Icloud.

Sem conhecer o histórico do celular, Daniel o colocou a venda em grupos das redes sociais. Um cliente de São Roberto comprou o Iphone e o que era para ser um ato inofensivo, virou uma situação constrangedora. Leia as informações do relatório da PM.
  

"Informo-vos que após ser solicitado pelo Delegado Diego Maciel, que pediu a GU de serviço fazer a averiguação de um possível celular furtado na residência do senhor Antônio Cleiton Pereira Oliveira, residente em São Roberto, a equipe se encaminhou até o local e constatou que o celular estava em posse da sua mulher, a senhora Maria Ivonete Lima de Sousa. Após ser indagado sobre a origem do celular, o mesmo informou que teria sido comprado dando de entrada um Iphone 5S no valor de R$ 400,00 e mais um valor de R$1500,00 parcelado no cartão de crédito em 10x na mão do senhor Daniel Tavares, conhecido como Rei do Iphone. O celular foi entregue na Delegacia de Policia civil de Esperantinópolis para serem tomadas as medidas legais cabíveis."

O empreendedor entrou em contato com a vítima e com o delegado Diego Maciel para resolver prontamente o problema. Ele garantiu que o cliente não deverá nada a justiça e o ressarciu. Além disso, procurou o colega que passou o Iphone furtado, para lhe cobrar a responsabilidade da ocorrência.

Daniel Tavares recebe o título de Rei do Iphone por conta do seu empreendimento muito bem sucedido na região. Com reputação de ótimo vendedor e tendo alcançado a marca de centenas de aparelhos vendidos, esse foi o único engano em seu histórico como empresário.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Se fosse outra pessoa taria preso como receptação!

    ResponderExcluir
  2. Ow babação da porra kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Povo baba demais esse Daniel só pq tem dinheiro kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem dinheiro daonde kkkkk dinheiro não micharia ô mal informado!

      Excluir
  4. O BLOGUEIRO DEVIA SER ERA ADVOGADO , FES UMA DEFESA FERRENHA AI ANTES DO CASO SER SOLUCIONADO....ATE QUE ALGUEM ASSUMA ACAGADA ELE É SUSPEITO, SE O AMIGUINHO NAO ASSUMIR ELE É O CARA QUE TEM QUE SER PUNIDO...
    GOSTARIA QUE O BLOGUEIRO DESSE MAIS NOTICIAS SOBRE O CASO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rpz meu brother esse "blogueiro" ae e um Babão Safado! Deixa de baba o rei da calcinha kkkkkk

      Excluir
  5. Isso é história conta outra reii..

    ResponderExcluir
  6. Receptação é crime!!! Como ele compra um cel sem nota fiscal???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabias palavras....kkkk, acha que o povo é bobo com essa balela de rei....isso ta mais pra pequenos golpes.

      Excluir
  7. A Lei é clara, comprar produtos sem procedência é crime, e nessas condições trata-se de receptação.

    ResponderExcluir
  8. Ele e o rei da calcinha isso sim kkkk
    Encubado.

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos parece o cara do INTERCEPT,bajulando ladrão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário idiota....Comente, mas com síntese ...entrando em outro assunto...o cara da intercept deveria ser condecorado..votei em Bolsonaro, mas as falcatruas reveladas é inadmissível...ou vc acha que não venceriamos lula se tivesse na disputa...nao seja hipócrita.

      Excluir
    2. blogueiro tu votou foi no Haddad kkkkkk!

      Excluir
  10. Rsrsrs Rei da Calcinha? Então é pegador?? Kkkk

    ResponderExcluir
  11. Parece que êsse aí é o cara. Elegante é. Se tem dinheiro, não sei. Mas tem prestígio.

    ResponderExcluir
  12. Eita trizidela do vale, tem uns q ñ pode ter um carro! É Empresário...kkkkk a mala é um saco e o cadeado é um nó.

    ResponderExcluir
  13. Calma gente está tudo na fase de inquérito , vão prosseguir as investigações dos sujeitos

    ResponderExcluir
  14. Carlinhos deve ter ganhado um Iphone para tanta babação assim, cuidado pode ser roubado.

    ResponderExcluir
  15. Vejam o Instagram do Daniel. Ele devolveu o dinheiro para o rapaz, e ainda deu um iPhone para o cara. Daniel é responsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas e sse ai roubado como vai ficar? alguem responde

      Excluir
  16. Antonio Sousa Marques7 de julho de 2019 às 19:39

    Conheço o rapaz e é muito responsável.

    ResponderExcluir
  17. Bem, queria eu saber qual o grau de amizade entre o Daniel Tavares, o "Rei do Iphone" com o Delegado, porque até aonde eu sei o delito existiu e não há como alegar que desconhecia a característica do produto vendido. Conforme ressalta a matéria.

    O art. 180 § 1º do DECRETO-LEI No 2.848, DE 7 DE DEZEMBRO DE 1940, ressalta que; - Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime:

    Pena - reclusão, de três a oito anos, e multa.

    Ao fim, apenas queria que o Delegado se pronunciasse a respeito da matéria, pois estou achando essa história sem nexo algum, ademais, não esta se discutindo se ele fez certo ou errado, apenas que se cumpra a lei como muitos pobres coitados padecem com os delegados quando se apoderam de um produto ínfimo Ex. Relógio, DVD etc. O produto nem valor praticamente tem e a policia esta lá fazendo seu papel, portanto cumpra também nesse caso seu devido papel perante a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem nao sab, o irmao do Daniel Tavares é Policial

      Excluir
    2. É o irmão dele, não é ele não, ademais, pode ser até delegado pois não tem nada haver com o caso. Afinal pra que serve o juramento? Tá errado e pronto.

      Excluir
  18. "Vejam o Instagram do Daniel. Ele devolveu o dinheiro para o rapaz, e ainda deu um iPhone para o cara. Daniel é responsável."

    Meu nobre, se você tem essa visão, imagine você no lugar da vítima que foi furtado(a) o aparelho celular e o bandido posteriormente viesse devolver para você o seu celular depois de ter tentado vender para um terceiro não sei se continuaria com essa ideologia de que o cara é responsável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um.

    ResponderExcluir
  19. Esse rapaz é responsável. Parabéns pela atitude

    ResponderExcluir