Compartilhe essa Notícia:


O vice-prefeito declarou lealdade para Jailson Fasto: “Nunca que vou brigar com esse homem.”
 
O blogueiro Marcos Lima ainda conseguiu flagrar os dois e registrar uma foto
No sábado, dia 6, o vice-prefeito de Lima Campos, conhecido como “Estevinho”, participou das comemorações alusivo ao 20º aniversário da comunidade rural Nova Salvação.

Inauguração da Praça do povoado nova Salvação em Lima Campos
O vice que estava em silêncio desde que o grupo do prefeito anunciou apoio para Dirce nas eleições do ano que vem, finalmente abriu a boca para responder algumas perguntas curiosas.
Leia.

Marcos Lima - Você faz oposição ao prefeito?

Estevinho – Não, de forma alguma.

Marcos Lima - Já falou mal do prefeito?

Estevinho – Jamais fiz isso. O que ocorre é que tem pessoas que levam as conversas para ele distorcidas, coisas que eu nunca falei, ou não foi como eu me expressei.   

Marcos Lima – Caso você não venha ser candidato ao cargo de prefeito em 2020, existe a possibilidade de você ser candidato a vereador?

Estevinho – Nenhuma, até porque tenho amigos que já são e outros que pretendem ser, e isso está descartado.

Marcos Lima – Existe alguma possibilidade de você fazer parte da oposição em 2020?

Estevinho – Nenhuma, até já fui sondado, mas, eu faço parte do grupo do prefeito e não me vejo na oposição de Lima Campos.

No decorrer da conversa, que contou com a presença do advogado do município, Dr. Jailson Silva, Estevinho ainda frisou o seguinte: “Não sou e não me vejo sendo oposição em Lima Campos”.

Estevinho, porém, esclareceu que manterá seu nome como pré-candidato a prefeito, dentro do grupo do prefeito; ele disse que aguarda a realização de uma pesquisa prevista para o mês de dezembro, para saber melhor sobre a sua aceitação politica diante da opinião pública. E que logo em seguida irá se posicionar em relação ao seu futuro na politica local.
 
Conversa entre o blogueiro e o vice 
Estevinho concluiu a conversa reafirmando sua amizade e lealdade ao prefeito Jailson. Está tudo em paz no grupo da situação em Lima Campos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Eu quero saber é se a justiça vai autorizar um fazendeiro rico aqui da região pai de um ex prefeito a fazer uma cerca quase em cima da MA

    ResponderExcluir
  2. Quem tem um vice MUDO não precisa de oposição.

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei que o Estevinho fosse um político tão fraco. Olha só essas declarações do cara. O prefeito Jailson mija e caga na cara dele, e ele ainda acha graça.

    ResponderExcluir