Compartilhe essa Notícia:

O governador do Maranhão falou em três possibilidades para seu futuro político: continuar no governo do estado até o fim; disputar algum cargo no Congresso Nacional; ou se candidatar a presidente da República.

O governador Flávio Dino revelou os próximos passos que deve seguir na política. O governador do Maranhão falou em três hipóteses: finalizar o governo do estado, disputar o congresso ou a presidência.

“É claro que, lá em 2022, nós teremos mais um processo eleitoral, se Deus quiser. E eu estarei participando dele. Poderei participar de três formas. Forma número 1: continuando no governo do Maranhão até o final do meu mandato. É uma hipótese. (…) Segunda hipótese: saio em abril de 2022 e me candidato a um cargo no Congresso Nacional: ou no Senado ou na Câmara”, disse à entrevista.

“Terceira hipótese: em havendo algum tipo de articulação nacional, no campo da esquerda, no campo popular democrático, isso resulta numa convergência ampla em torno de determinados nomes que consigam de um modo unificado representar o nosso pensamento. E, se eu tiver a possibilidade de ser um desses nomes, é claro que poderei desempenhar esta tarefa. Mas não é algo que eu planeje como foco principal e exclusivo. Porque, simplesmente, não depende de mim”, explicou.

Depende dos outros partidos

As declarações foram feitas em entrevista ao Jornal Pequeno na mesma entrevista, o governador maranhense reforçou a ideia de que a disputa não depende somente dele. “As alternativas 1 e 2 dependem exclusivamente de mim. A alternativa 3 [da candidatura à presidência], não. Depende de Deus, da vontade de um monte de gente, de um monte de partidos (…). Agora, as três hipóteses, graças a Deus, existem”.


Local onde Fernando Haddad (PT) obteve maior número de votos nas eleições de 2018, o Nordeste é considerado o “berço” do futuro nome que se candidatará à presidência em oposição a Jair Bolsonaro. No entanto, tudo depende do apoio de Luís Inácio Lula da Silva (PT), que, mesmo preso, continua sendo o mais influente líder da frente de esquerda.

Fonte: O imparcial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Bucha dessa não aparece nem nas pesquisas kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nem a porteiro de cabaré esse aí ganha mais adeus PTralhas canalhas

    ResponderExcluir
  3. Esse palhaço fala mal de Sarney o tempo todo chamando Sarney de satanás agora quer fazer aliança com o diabo isso o povo não vai engolir políticos com esses pensamentos estão cavando a própria sepultura

    ResponderExcluir
  4. Como dizem os PTralhas para derrotar Bolsonaro vamos fazer aliança até com o diabo tô fora dessa aliança seus PTralhas canalhas.

    ResponderExcluir
  5. Adeus PTralhas canalhas

    ResponderExcluir
  6. só uma pessoa tá fazendo esses comentários besta acima incluindo pt nisso...sou 17 e não sou hipócritas do que está acontecendo no país...ta.o afundando sem empregos,um juiz atolado em corrupção,....tá complicado esse governo.

    ResponderExcluir
  7. Esse comunista safado não esta resolvendo nem os problema do MA imagine do Brasil

    ResponderExcluir
  8. Talves presidente da parada gay

    ResponderExcluir
  9. Pra quê essa canalha quer ser presidente? Comunista como ele é, vai deixar o Brasil igual a Venezuela e Cuba. ESQUERDA NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  10. O melhor governador do Brasil será o melhor presidente do Brasil

    ResponderExcluir
  11. Nem PT, nem seus puxadinhos mais. Já votei lá no passado, mas agora percebi do que são capazes pelo poder Federal. sai pra lá vermelhos comunistas. Militantes que nem coragem de fazer suas manifestações com a bandeira de seu pais, só podem mesmo ser das trevas.

    ResponderExcluir
  12. Vc tá certo governado Deus em primeiro lugar .

    ResponderExcluir
  13. Deus em sua infinita bondade e misericórdia nos livre de um maldito desse governando o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Esse comentarios governador sao dos bozos q nao votaram no senhor..vai em frente.. Eles vao ter q engolir.. Esses bozonions...

    ResponderExcluir
  15. Meus pais e avós contavam sempre uma historia que é a seguinte: Deus , mandou S Pedro ir batizar o mundo, e ele S pedro ,foi, as palavras que ele dizia, era: cada vez pior cada vez pior, e é o que ta acontecendo nos tempos atuais, ja pensou que com essa figura o Maranhão ,não mudou nada , ah não ser pra pior, e ainda quer ser presidente do país! Qual a mudança que aconteceu no seu governo pra ele querei ser presidente? A não ser a visita que fez ao Lula

    ResponderExcluir
  16. Respeite governador!! O melhor do país, e ta sendo o melhor pro Maranhão

    ResponderExcluir
  17. Ele só terá apoio para se candidatar a Senador mesmo. Pela esquerda ele não será candidato á Presidente, até porque Lula não apoia outro candidato, se não do próprio partido. E a esquerda hoje está toda com o ex-presidente.

    ResponderExcluir