Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para algemado foto
Imagem da internet
Na madrugada de hoje (24), por volta das 01h, uma guarnição da Força Tática foi abordada por um homem vítima de assalto no bairro Seringal, em Pedreiras. A vítima afirmou ter sido assaltada por dois elementos na localidade e teve dois celulares levados, sendo eles um Iphone Plus e um LG K10.

A guarnição prontamente se deslocou para identificar os elementos. Por volta das 2h da madrugada, os policiais encontraram dois indivíduos numa moto: Genilson de Jesus Equino e Jaime Lima dos Santos. Durante a revista, foi constatado que um deles estava armado com uma faca e de posse de um Iphone. 


Ao ligarem o aparelho, os policiais viram a foto da vítima na tela. Em sua defesa, os suspeitos afirmaram ter comprado o produto de um homem identificado como Cícero Gomes de Oliveira, pelo valor de 30 reais.  

Por volta das 3h, a guarnição conseguiu localizar Cícero. O mesmo, por sua vez, também afirmou ter adquirido o aparelho através de outras pessoas e negou participação no assalto. Os três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Pedreiras.


Com eles, a polícia apreendeu uma moto CG 125 Titan vermelha, um Iphone 8 Plus preto, 85 reais, uma faca e um capacete. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Cadeia nesses vagabundos tudo,pois todos têm culpa se não acharem quem comprem eles não roubariam!!!

    ResponderExcluir