Compartilhe essa Notícia:

Primeira-dama Vanessa Maia e Fred Maia - O prefeito recebeu troféu Jubileu de Pérola na 30ª Vaquejada do Parque Maratá 
Passado o tempo das disputas política-eleitorais, o clima de concórdia e paz se estabeleceu pelas bandas de Trizidela do Vale. Isso ficou bastante evidenciado ontem (6), na abertura oficial da Vaquejada do Parque Maratá. 


O evento que chega a 30ª edição, é organizado pelo empresário e ex-prefeito Paulo Maratá. A Vaquejada do Parque Maratá é disparado o maior acontecimento esportivo e cultural de Trizidela do Vale, atraindo milhares de visitantes de todo estado e fora dele. 

O atual prefeito Fred Maia e o ex-prefeito Paulo Maratá foram ferrenhos adversários políticos em pelos menos 4 eleições municipais. No entanto, sempre tiveram respeito um pelo outro e, agora, finalmente pode se dizer que eles estabeleceram uma relação de amizade e parceria. 


A Prefeitura administrada por Fred Maia está apoiando o evento de maior repercussão de divulgação da cidade, oferecendo estrutura de ambulância, caminhão pipa para diminuir a poeira, patrol, trator com grade aradora e patrocinou duas motocicletas para a premiação.

Em contrapartida, Paulo Maratá, que estava aniversariando no sábado, colocou seu ex-adversário político como um dos grandes homenageados da 30ª Vaquejada do Parque Maratá. 

Confira na foto
Prefeito Fred Maia, ex-prefeito Paulo Maratá e Prefeito Cascaria 
"Com esse tipo de atitudes de trabalhar muito, transformando a Trizidela, Fred Maia passa a ser a maior liderança política da cidade, pois hoje ele, tanto na situação como na oposição, é um líder, onde cumpre com a palavra e respeita a todos; então quem quiser ser o próximo prefeito que siga o líder", comentou o ex-deputado Raimundo Louro, que prestigiou o evento e também foi um dos homenageados. 

O prefeito de Poção de Pedras, Cascaria e o deputado estadual Vinicius Louro também receberam homenagens na abertura da vaquejada. 

Mais imagens

Fred Maia, Cascaria, Vinicius Louro e Raimundo Louro




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Qual o valor das premiações fora as duas motos explica aí vai

    ResponderExcluir
  2. Do primeiro ao quinto colocado qual o.valor das premiações fora as motos

    ResponderExcluir
  3. Zebu do Povoado Palmeiral pra animar a vaquejada com os aboios podem contratar que ele vai.

    ResponderExcluir