Compartilhe essa Notícia:

General Anísio, Prefeito Fred Maia e Vereador Ricardo Maia em inspeção a nova Junta de Serviço Militar, em Trizidela do Vale.
Na última quarta-feira (03), o Tiro de Guerra de Pedreiras recebeu uma inspeção feita pelo comandante da 8ª Região Militar, Gen. Anísio David de Oliveira Júnior. Na ocasião, também foi tratada a abertura da nova Junta Militar em Trizidela do Vale, em que o prefeito Fred Maia recepcionou o General e sua equipe no município.  

O objetivo da inspeção foi conhecer in loco as instalações do prédio onde funcionará a 232ª Junta do Serviço Militar, localizada a Rua Santo Antônio, ao lado da Secretaria de Assistência Social.

Na oportunidade, marcaram presença alguns secretários do governo municipal e o vereador Ricardo Maia, que também deu ênfase a conquista desse espaço destinado ao alistamento de jovens do município.

A 232º Junta de Serviço Militar fica localizada na Rua Santo Antônio, ao lado da Secretaria de Assistência Social.

"Eu agradeço muito a honrosa presença do General Davi em nossa cidade. Estamos dispostos a colaborar com o Exército Brasileiro, e também facilitar o acesso aos serviços prestados pelos órgãos de Serviço Militar", salientou o prefeito Fred Maia aos presentes.

Animada com a estrutura oferecida pela Prefeitura o General disse que Trizidela do Vale está preparada para realizar a inscrição de todos os que desejam ingressar na carreira militar, pois o que antes era feito em Pedreiras agora os jovens que completarem seus 18 anos poderão se deslocar até a junta.



 



- Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários