Compartilhe essa Notícia:



Na última quinta-feira (11), o delegado Diego Maciel esteve na solenidade de entrega da nova viatura de polícia para o município de Pedreiras. O evento ocorreu na Praça Maria Aragão, em São Luís, onde houve a entrega de 90 novas viaturas para a Polícia Civil e Militar pelo Governo do Estado. 

Os veículos L200 Triton são destinadas tanto para a capital como para os municípios interioranos e são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a todos os tipos de áreas, e, ainda, na condução de suspeitos.

Pedreiras foi um dos municípios contemplados, e o 19º BPM de Pedreiras recebeu um novo veículo. "Uma polícia forte se faz com investimentos. Ainda mais agora que temos percebido uma redução nas estatísticas da criminalidade, equipar nossos policiais civis e militares reforça essa sensação de segurança. As viaturas são de grande importância para o combate ao crime na região, tratam-se veículos aptos para desenvolver melhor o nosso trabalho. Com a nova aquisição, o batalhão continuará seu serviço de prestar apoio a todos", disse o delegado Diego Maciel. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários