terça-feira, 9 de julho de 2019

Por ciúme, homem desfere vários tapas na cara da própria mulher em Pedreiras


Um caso brutal de agressão contra a mulher aconteceu na última segunda-feira (8), em Pedreiras. O conduzido foi José Ribeiro dos Santos.

A ocorrência aconteceu à noite, por volta das 19 horas. Em conversa com a imprensa local, a vítima, que não quis se identificar, alegou que tanto ela como o marido chegaram juntos e tranquilos em de casa, mas em pouco tempo foi desencadeada um desentendimento por ciúmes.


Durante a discussão, José perdeu o controle e iniciou as agressões, desferindo tapas no rosto da mulher, enquanto a mesma segurava um bebê de 10 meses no colo. A vítima fugiu com a criança nos braços, que chegou a cair no chão, sofrendo escoriações leves. 

Uma guarnição da Polícia Militar do 19º BPM foi chamada para atender a ocorrência e conduziu o homem à Delegacia Regional de Pedreiras. 

Em conversa com o repórter Jorge Henrique (TV Ouro Vivo, canal 9), a vítima relatou que estava em um relacionamento com o agressor há quatro meses, e que essa foi a primeira vez que ele demonstrou comportamento violento. Perguntada se perdoaria o companheiro, ela disse que não.

Confira a entrevista na íntegra:




- Com informações da Tv Ouro Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário