Compartilhe essa Notícia:

O acusado: Wanderson Soares da Silva
Na última quinta-feira (4), Wanderson Soares da Silva, de 19 anos, foi preso por roubar uma motocicleta na Rua da Salvação, em Trizidela do Vale. O fato ocorreu por volta de 13h30, próximo ao Corpo de Bombeiros. 

Na ocasião, Wanderson solicitou para um mototaxista em Pedreiras, posto da Praça Correa de Araújo, uma corrida para determinado local. Já em Trizidela do Vale, ele puxou uma faca e anunciou o assalto, obrigando o mototaxista a entregar a moto.

A polícia foi informado e obteve imagens de câmeras de segurança para identificar o assaltante. Foram feitas buscas e o veículo foi encontrado abandonado numa estrada. Populares afirmaram que o indivíduo teria se embrenhado no mato. 

Por volta das 20h00, durante rondas nas proximidades do local onde foi abandonado a moto, um morador informou à polícia que um individuo com as mesmas características descritas estava se deslocando a pé na estrada em direção a Bernardo do Mearim. 

Logo em seguida, a Guarnição de Bernardo do Mearim encontrou Wanderson; ele confessou a autoria do assalto. O elemento foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras para as providências cabíveis e se encontra a disposição do poder judiciário.

O acusado é morador de Lago Verde.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários