Compartilhe essa Notícia:


Resultado de imagem para tentativa de estupro

Um caso de tentativa de estupro aconteceu na madrugada de sábado para domingo (7) na cidade de Lago dos Rodrigues (MA). A ação criminosa foi registrada por volta das 2h da madrugada. 


Segundo informações da polícia militar militar, na ocasião o suspeito, nome não identificado pelo blog, observou o marido da vítima num bar, bebendo em companhia de amigos. Ele teria aproveitado a situação para premeditar o crime, uma vez que a esposa do homem estaria sozinha em casa

Ao se dirigir à residência do casal, o indivíduo arrombou a janela e encontrou a vítima dormindo. Segundo informações da polícia, uma das primeiras ações do meliante foi se dirigir à porta da frente, para se certificar de que estava trancada e esconder a chave. 

Em seguida se dirigiu para o quarto, encontrou a mulher dormindo e iniciou o assédio. A mulher acordou sendo atacada pelo suspeito. Ela conseguiu sair da cama e correu em direção à porta da frente, porém, não encontrou a chave. 

Ainda segundo informações da polícia, o estuprador ao ver a vítima nervosa, teria dito: "Fica comigo porque o teu marido está na festa com outra". Ela relutou nas mãos do agressor e só não foi estuprada, porque o marido chegou na porta da residência naquele momento e a vítima gritou por socorro. 

O invasor pulou pela janela, mas foi perseguido e alcançado por populares. Relatos afirmam que o suspeito ainda foi agredido pela população antes de ser entregue para a guarnição da polícia militar. 

O acusado foi encaminhado na viatura para à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras; ele foi interrogado pelo delegado plantonista, Dr. Thallysson. O homem negou a tentativa de estupro e disse que entrou na casa errada. 

"Eu pensei que era a minha casa", disse. 

Outra ocorrência em Lago dos Rodrigues

No fim de semana, a polícia também realizou duas prisões por roubo de moto em Lago dos Rodrigues.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Carlinhos faça uma matéria lembrando que a situação da água de Lago dos Rodrigues foi resolvido em menos de uma semana, diferente da última vez que que a bomba tinha queimado na gestão do ex prefeito onde se passou 64 dias sem água em nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fez mais que a obrigação

      Excluir
    2. Num fez mais q a obrigação...
      Ou fez isso pra conseguir uma matéria num blog?

      Excluir
    3. Foi obrigação do prefeito isso não é mérito

      Excluir
    4. Concordo plenamente que o prefeito Edijacir só fez a obrigação dele, mais não podemos esquecer que em 2016 na gestão do ex prefeito valdemar se passou mais de 60 dias sem água e ele ainda mandou foi meu pai tomar no c.. quando meu pai o procurou para falar sobre a situação da água.
      E não era obrigação do ex prefeito resolver aquele problema?
      Ou a obrigação dele era só tratá mau as pessoas que o procuravam?

      Excluir
    5. Água de lago dos Rodrigues nem vem para todos as regiões

      Excluir
    6. O edjacir tbm tem culpa, ele era secretário de administração, o edjacir é q era p tomar a iniciativa de ter trocado a bomba naquela gestão!
      Ou ele só servia p receber o dinheiro?
      E se alguém mandou seu pai ir tomar no c., Ele vai se quiser!

      Excluir
    7. Tudo Que teve de bom nos 8 anos daquele cururú foi graças ao Edijacir sendo secretário de administração, pois o cururú obsecado por dinheiro que não pensava em outra coisa a não ser comprar máquinas pesada e caçamba, aí ficava o Edijacir fazendo as coisas escondido do cururú para poder ajudar o povo de Lago dos Rodrigues, pois o cururú e a família dele Só faziam era maltratar as pessoas que os procuravam para pedir alguma coisa, eu tenho memória lembro de quantas vezes vi ele humilhando as pessoas, quem não lembra quando um pai de família cidadão simples chegava na casa daquele cururú e pedia para falar em particular com ele, o cururú dizia logo assim "Aqui não tem segredo com ninguém, se quiser falar comigo tem de ser na frente de todo mundo" um coitado pai de família já ia na casa daquele cururú morrendo de vergonha, só ia porque a precisão e a necessidade o obrigava, aí quando chegava lá o cururú pra se a mostrar na frente dos muleques de recado dele, fazia era humilhar a pessoa que ia tentar resolver algum problema.

      Excluir
    8. A mais pura verdade amigo, era exatamente desse jeito mesmo.

      Excluir
    9. Ou meu amigo das 19.18, vc diz q o edjacir era quem fazia alguma coisa no governo do valdemar, pq q o edjacir não faz nada agora q ele é o prefeito?
      Vc e a maioria q hj falam do Valdemar, era um dos babões dele!
      Vcs tbm só votaram no edjacir por causa do Valdemar!
      Vcs mesmos são os sanguessugas da prefeitura, q não sabem fazer outra coisa a não ser babar prefeito e falar mal de adversário!
      Vcs estão do lado do edjacir babando ele, qd ele sair da prefeitura vcs vão babar outro, qd esse outro sair vcs acompanham outro e assim vai!
      Sabe pq, pq vcs não sabem fazer outra coisa a não ser babar, receber sem trabalhar como tem muitos aqui em lago dos Rodrigues!
      Tem neguim aí que só pq o pai dele emprestou dinheiro pro prefeito comprar voto, recebe 1500 por mês sem fazer nada, a vida é usando drogas,b cachaça e rindo da cara dos nós otários q não recebem nada!

      Excluir
  2. Mentira da porra, nunca se resolveu a situação da água, desde quando o poço foi inaugurado essa água nunca deu pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser babão comentário de cima. A publicação aqui é de outra coisa. O prefeito fez mais que a obrigação dele.

    ResponderExcluir
  4. Essa história desse suposto estupro ta muito mau contada, acho que esqueceram foi de combinar as coisas direitinho.

    ResponderExcluir
  5. Contra e contra. Se faz acham ruim. Se faz e ruim poxa. Admitem oposicao q o home e bom.. E vcs vai perder

    ResponderExcluir
  6. Sobre este caso de tentativa de estrupo aconteceu dentro de lago dos Rodrigues ou foi no interior qual o nome do interior???

    ResponderExcluir
  7. Meu prefeito Edijacir Leite é competente e responsável mesmo.

    ResponderExcluir
  8. O próprio esposo da moça estar se contradizendo muito ao falar sobre o casa,acho que essa história estar muito mau contada.

    ResponderExcluir
  9. O melhor prefeito de lago dos rodrigues e vai se reeleger dinovo...e os baboes q fiquem calados.

    ResponderExcluir
  10. O povo cavando poços ao lado de fossas sépticas, na calçada de casa onde além disso passa esgoto , fiquei perplexo vendo isso no bairro Pimentel em lago dos Rodrigues
    Atenção vigilância sanitária !

    ResponderExcluir
  11. Sou mais Valdemar sousa Araújo meu prefeito e o prefeito de todos o q ele fez no mandato deles o q o nazareno não tinha feito em todo o seu mandato sou valder

    ResponderExcluir