Compartilhe essa Notícia:


Oportunidade! Venha se preparar para o concurso do TJ do Maranhão no Instituto Evolução. O Instituto Evolução abre turmas preparatório para o concurso do Tribunal de Justiça do Maranhão, contando com um ambiente amplo e moderno e com o melhor quadro de professores.

Entre em contato com a gente e garanta sua vaga. Início das aulas dia 17 de julho, vagas limitadas! Para mais informações (99)98410-1297

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) aprovou, em sessão plenária a resolução que trata do Regulamento do Concurso Público para provimento dos cargos efetivos de servidores do Poder Judiciário estadual. De acordo com o documento, competem à comissão do concurso, a ser composta por três desembargadores, dentre eles o presidente da Corte, o planejamento, a coordenação e o acompanhamento das atividades pertinentes à realização do certame.

A execução do concurso público ficará a cargo de instituição especializada em processos de recrutamento e seleção de recursos humanos, contratada especialmente para essa finalidade. O nome desta instituição constará no edital de abertura de inscrições, que trará ainda informações como número de vagas a serem oferecidas em cada cargo ou indicação de que se trata de formação de cadastro de reserva, descrição sumária das atribuições dos cargos, requisitos básicos para a investidura, jornada de trabalho, remuneração inicial, critérios de avaliação e de classificação, disciplinas e conteúdos, entre outras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários