Compartilhe essa Notícia:



Para conquistar o cobiçado cargo de prefeito de Poção de Pedras está valendo tudo, até mudar o próprio nome; é o que pretende fazer Leão XIII, o comerciante da área farmacêutica de Poção de Pedras e dono do império conglomerado Clínica e rede de Laboratórios Leão XIII, com sede em Pedreiras e filiais em várias cidades.

No próximo dia 27, segundo informações, Leão XIII vai se lançar pré-candidato a prefeito em um grande encontro político realizado na Piscina do Chiquinho (Rua das Cancelas) e, na oportunidade, segundo assessores do político, o local estará repleto com cartazes e banners com seu novo nome: Leão Sampaio.

Leão Sampaio e sua filhinha 

A mudança de nome talvez seja uma grande estratégia de marketing político. Para quem andava espalhando que Leão XIII é um bom nome, mas não ganha a política, agora o Leão Sampaio vem com força total, sangue novo e renovado para tomar a Prefeitura do grupo de Cascaria.

O grande encontro ou lançamento deve atrair políticos importantes da oposição, de acordo com organizadores estarão presentes, Dr. Arnaldo Barros, Dr. Gildásio, Vereador Joaquim Filho, empresário Rodrigo Freitas, Vereador Erivaldo e, até o boato do ex-vereador N. C.

Vamos aguardar para saber se a mudança de nome se confirma e depois se ela dará o fôlego necessário para Leão Sampaio governar Poção de Pedras no mandato de 2021-2024.

Empresário prepara evento para anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Poção de Pedras - https://www.pocaoonline.com/2019/07/empresario-prepara-evento-para-anunciar.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Sabe porque ele mudou o nome de Leão XIII para Leão Sampaio? Foi só pra tirar o 13 (treze) por o 13 é do PT, e ninguém mais quer essa quadrilha do PT sendo prefeito, governador ou presidente.

    ResponderExcluir
  2. Vamos Leão Sampaio tamos com vc amigo.

    ResponderExcluir
  3. Merecer ser prefeito de poção de pedras LEÃO XIII SAMPAIO..

    ResponderExcluir
  4. Forte em poção de pedras seu Leão 2020.

    ResponderExcluir
  5. Admiro MT esse cara,uma pessoa do bem,tranquilo que e amigo de tdo mundo,trabalhador,humildee forte,vaiser o melhor prefeito que pocap vai ter, leão 2020.

    ResponderExcluir
  6. LEÃO SAMPAIO ARROCHA MEU AMIGO 👏👏👏🙏

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS MENOS MAL TIRA ESSE NÚMERO DO PT. MERECER SER PREFEITO DE POÇÃO DE PEDRAS MARANHÃO CARA TRABALHADO TEM COMPROMISSO.

    ResponderExcluir
  8. Esse leão é uma máquina disse nessa festa vai té 200 grandes de cervejas 2 bois banda topado meu prefeito Leão Sampaio.

    ResponderExcluir
  9. Mas esse aí é topado mesmo,eu concordo com vc e forte,candidato que não promete cumpri,e não e só de abraço e begimbegim,ela já vivi ajudando as pessoas todo tempo mesmo antes de pensar em ser candidato.leao Sampaio é o candidato forte e que tem compromisso com o povo,esse sim, esse eu voto.

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm voto nele.dos que tem aí,o bom é ele mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Eu tava sem candidato sem saber em quem votar,quando falaram que ele ia ser candidato,pois pronto já sei quem e meu candidato, e o leão.esse cara sem pre que precisei dele sempre me ajudou e não foi época de política não doutra quando ele pode te ajudar ele diz e quando não ele tbm falar não fica enrolando não,gosto da pessoa assim serio.

    ResponderExcluir
  12. LEÃO SAMPAIO FICOU LEGAL CANDIDATO PREFEITO TEM COMPROMISSO COM POVO DE POÇÃO MORA AQUI VAMOS TESTA ELE.

    ResponderExcluir
  13. LEÃO MELHOR CANDIDATO PREFEITO DE POÇÃO DE PEDRAS TEM COMPROMISSO PESSOAL ACREDITA NELE TEM FINANCEIRO MORA NA CIDADE CONHECE POVO.

    ResponderExcluir
  14. LEÃO SAMPAIO PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO AMIGO DIA 27 DE JULHO sou eleitor de Belém do Lages.

    ResponderExcluir
  15. Eita tô só esperando o dia e a hora pra arrochar no churrasco e cerveja por conta do Leão Sampaio,esse aí sim, mas esse outros aí bico seco só quer nossos voto na eleição,aí depois nem conhece mais fica se escondendo.tchaw.nos vamos votar e no Leao Sampaio,esses outro aí e só fofoca.

    ResponderExcluir
  16. Merecendo tudo isso esse cara ai, apoio também.

    ResponderExcluir
  17. Tem tudo pra ser prefeito de poção de pedras. Mais tem uns que atrapalhar nem financeiro nem moral com povo que ser candidato é lamentável..

    ResponderExcluir
  18. FAMÍLIA SAMPAIO É FORTE AINDA MAIS FAMÍLIA FREITAS TEM TUDO PRA DA CERTO SEGUIR FIRME LEÃO SAMPAIO.👈👏

    ResponderExcluir
  19. Oba!!! leão vai ser candidato,eita que bom eu vou votar nele,que esses outros aí não tava do meu agrado não,entre pra valer que a sua vez e agora,pq esses que já estao ai tudo dessesperado atrás de eleitor,nesse tempo, é pq eles querem deixar o eleitor comprometido,mas não tem essa de comprometido não,porque já estão com nao sei quanto anos aí na prefeitura e não tavam nem aí pra ninguem agora que a política vai vim aí no próximo ano aí tao querendo dá uma de bonzinho agora,vai enganar outros não nos,

    ResponderExcluir
  20. E vrdde companheiro,esses espertinho aí que anda tdo doido atrás de voto nesse tempo,pensa que agente e besta,to esperando eles vim aqui na minha casa me oferecer dinheiro,do jeito que eu estou precisando pego nao e obrigado votar neles,pq voto não se vende se conquista,nos quer um prefeito que toda hora tá aqui junto com o.povo trabalhando e ajudando na hora que agente precisar,o único bom pra nós aqui é o leao sampaio.pq esses que apareceram agora depois da política some vão embora só vem no poção busca o dinheiro,

    ResponderExcluir
  21. Eita gloria eita papai

    ResponderExcluir
  22. LEAO SAMPAIO É UMA MÁQUINA PARA POVO DE POÇÃO DE PEDRAS.

    ResponderExcluir
  23. esse ai nunca vai ser prefeito de poção Aff não se toca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que dói menos,essa tua inveja não vai atrapalhar em nada pelo o contrário ,aí e que ele vai crescer pq Deus estar no comando e quem pode mais do que?ninguem.que pena que vc não manda no povao, é o que mais se perde e vontade e ponta de cigarro.chora não BB.kkkkk

      Excluir
    2. Aceita que dói menos,essa tua inveja não vai atrapalhar em nada pelo o contrário ,aí e que ele vai crescer pq Deus estar no comando e quem pode mais do que?ninguem.que pena que vc não manda no povao, é o que mais se perde e vontade e ponta de cigarro.chora não BB.kkkkk

      Excluir
    3. Vamos no dia 27 comer churrasco e bebe cerveja por conta do nosso candidato Leão Sampaio que os outros aí é bico seco,pra ve se essa tua inveja diminui,pq os outros aí é só promessa, não te oferece nem um copo descartável seco imagine serveja.

      Excluir
  24. E pq?se ele é o melhor dos que tem aí,e o único que vejo ajudando as pessoas Aki,ha MT tempo,até antes mesmo de pensa em politica.agora esses outros aí eque e sem rumo,só aparece nesse período de política,se fosse só o seu voto que definiria a política de poção,talvez tivesse um jeito mas essa tua inveja não vai te levar pra lugar nenhum,aceita que dói menos,mas não chora não BB.

    ResponderExcluir
  25. Leão XIII SAMPAIO,será grande nome para ganhar eleição 2020..merece...

    ResponderExcluir