segunda-feira, 15 de julho de 2019

Loja Chilli Beans é arrombada em Pedreiras


Na madrugada deste sábado (13), a loja Chilli Beans, localizada na Avenida Rio Branco, no centro comercial de Pedreiras, foi alvo de arrombamento. 

Segundo informações da Polícia Militar, um elemento ainda não identificado entrou pelo teto da loja, quebrou o forro e teve acesso ao estabelecimento. Ao todo, ele furtou cerca de 20 relógios de marca.

O crime foi percebido no período da manhã, quando os funcionários abriam a loja. No local, havia um rastro de sangue deixado pelo invasor, o mesmo se feriu enquanto tentava entrar no local. 

Devido a semelhança no modus operandi com outros quatro casos anteriores no centro comercial de Pedreiras, a polícia acredita que os arrombamentos vem sendo feitos pelo mesmo autor.

4 comentários:

  1. Suspeito número 01: Vulgo Modelo

    ResponderExcluir
  2. ISSO JÁ ESTÁ VIRANDO MOLECAGEM AQUI EM PEDREIRAS, TODOS DIAS É UM EMPRESAS QUE FICA NO PREJUÍZO, BORA LÁ SEUS POLICIAS APREENDER ESSES VAGABUNDOS POR JÁ ESTÁ DEMAIS.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Carlinhos, aqui em Poção de Pedras tem um rapaz que está vendendo relógios caríssimos com preço bem abaixo do mercado. Não sei se faz parte do roubo da outra joalheria que foi assaltada, ou dessa aí meu amigo. Não sei lhe dizer se esses relógios são fruto de roubo daí dessas joalherias. Só sei que o tal rapaz que anda oferecendo esses relógios é muito metido a malandragem. Não quero julgar ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser frouxo, voçe fas adenuncia e se exime...ja que fes assuma...

      Excluir